59

285 10 0
                                    

Laís.

2k: quer fazer oque hoje?

Laís: pegou folga hoje?

2k: você ficou de palhaçada e falou que eu não ia dormir com você, acho que durmo longe me fez mal

Laís: você fica olhando pra bunda das garota que passa na rua. Inclusive ainda estou brava

2k: eu não olhei nada vida, eu só olhei pra trás pra que o meno tava me chamando.

Laís: tinha que virar bem na hora que aquele víbora passou?

2k: só tenho olhos pra você- levanta e vem até mim- tu é a única mulher que importa pra mim, isso é fato!

Laís: sei- falo e ele me dá um selinho- oque você quer fazer hoje? Sempre eu que escolho, pode escolher dessa vez.

2k: sei lá- olho desanimada oque faz ele rir- bora comer alguma coisa fora e depois a gente vai pra um motel.

Laís: pra transar?

2k: não pra fazer comida.- olho pra ele mas não digo nada, apenas vou pra cozinha - ou volta aqui.

Fingo não escuta ele e abro a geladeira pegando uma garrafa de água.

Coloco água no copo e fico ali bebendo.

2k: tu é muito brava cara- chega por trás de mim.

Laís: a eu que sou? Não pode falar 1 "aí" contigo que você já surta, aí comigo você pode ser o mais grosso possível. Pimenta no cu dos outros é refresco no teu arde? Euem

2k: sem querer cara- fico quieta- me desculpa?- afirmo com a cabeça e ele faz biquinho pra eu beijar, mas eu empurro ele fraco pra trás e saio da cozinha- caralho, negando o beijo do homem?- vem até mim que estou no sofá - relaxa, tu não beija elas beija

Dou um tapão no peito dele.

Laís: quem beija?- falo  beliscando a barriga dele forte

2k: só tu, aii solta- tira minha mão mas eu consigo desferir mais um tapa no peito dele- aí Laís, porra, machuco tá?!!

Laís: foda-se, era pra machucar mesmo.

2k: Mec - faz legal com a mão e eu fico mexendo no celular.

(...)

São 14:00 e eu estou no ar condicionado agarrada com o Kaique.

Não me julguem por esta com ele, a gente é igual cão e gato mas a gente se ama gente KKKKKK.

Ele tá dormindo e eu estou mexendo no Instagram.

Especificamente conversando com a Carol.

Ela vai na manu amanhã ver os nenéns, não só ela, ela falou que todo mundo vai aí ela me convidou também.

Ela falou que amanhã é melhor, por que hoje eles devem está cansados.

Levanto sem acorda o 2k e desço as escadas indo pra cozinha.

Abro a geladeira e pego a minha garrafinha de água.

Quer saber, vou pra praia, to nem aí.

Subo as escadas e ligo a luz mas o Kaique continua dormindo.

Pego o biquíni que eu vou usar e me visto ali mesmo.

Pego uma bolsa que eu sempre levo quando vou a praia, e coloco toalha, bronzeado, protetor solar, dinheiro e etc.

Tiro uma foto no espelho e posto nos meus story.

Tiro uma foto no espelho e posto nos meus story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora