Manuela 💋
Tô na cozinha terminando de fazer a janta e o Arthur tá na sala vendo tv.
Manu:tá pronto- grito pra que ele venha se servir.
Ele chega pega um prato e espera eu botar o meu. Depois que me sirvo pego o suco de acerola com laranja que eu fiz e na geladeira e coloco dois copos um pra mim e um pro Arthur.
Vou pra sala e sento no sofá logo o Arthur senta do meu lado também, começo a assistir oque ele tava assistindo enquanto como.
Quando acabo lavo o meu prato e subo pra escovar os dentes, escovo os dentes e acabo ficando pelo quarto mesmo.
Fico mechendo no celular até ver o Arthur entrar e ir pro banheiro escova os dentes, ele volta e deita no meu lado e agarra minha cintura.
Th: amanhã é aniversário do Wl 13:00, ele vai fazer um churrasco lá na casa dele bora?
Manu: vamos, boa noite.
Th: boa noite, te amo
Manu: te amo
💨😴
Acordo, e vejo que o th tá dormindo ainda, pego o celular pra ver que horas são e vejo que são 11:43. Jajá da a hora de ir pro aniversário do Wl .
Levanto sem acordar ele e vou no banheiro faço minha Hp e vou tomar banho.
Hoje é dia de banheiro master .
Lavo meus cabelos e hidrato e enquanto ele age eu vou me depilar, fiquei sabendo que vai ser em piscina com o calor que tá eu vou entrar claro.
Depois paço meu hidratante corporal de melancia pra deixar a pele macia e depois passo água. Tiro a toca do cabelo e enxaguo ele. Já fiz skin Care então só saio do banheiro e me enxugo.
Saio só de calcinha e sutiã e pego meu creme pra finalizar o cabelo.
Começo a finalizar e vejo que o Arthur tá acordando.
Manu: bom dia
Th: bom dia amor, já se arrumando?
Manu: sou menina demoro.
Th: vou tomar banho também.
Ele levanta e fica na minha frente tampando minha visão do espelho, olho pra ele que coloca a mão no meu pescoço e me beija.
Fico com minhas mão soltas por conta do creme e aí ele coloca uma mão na minha bunda e aperta, continuamos o beijo e ele bota a mão dentro do meu sutiã e começa a alisar meu peitos, logo ele tira colocando a mao entre minha calcinha e eu me afasto já sabendo onde terminaria.
Th: qual foi?
Manu: acabei de tomar banho e tô finalizando meu cabelo.
Th: quando nos voltar a gente termina tá mocinha.
Manu: sai garoto- ele ri e entra pro banheiro.
Termino de finalizar meu cabelo faço baby hair e entro no banheiro pra lavar minha mão.
Entro e o Arthur tava no banho.
Lavo minhas mãos e quando vou sair ele me chama.
Th: vem cá.
Manu: eu não
Th: vem logo
Manu: se você me molhar eu vou fica bolada em
Vou até ele que abre o box, reparo no seu corpo nu principalmente em um lugar fixo kkkkkk
Ele me olha e me dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...