89

185 14 0
                                    

Th👀

07:30 a.m

Porra, to muito puto, toda vez que eu tenho certeza que o Gomez é o x9 ele faz alguma coisa indicando que não é ele.

A porra do plano deu errado, a gente fez tudo conforme teria que ser, mas eu não sei se ele descobriu que era um plano eu realmente não sei.

Vejo os mais próximos entrarem na minha sala e como sempre sem bater na porta.

Kn: fala tu minha vida, qual é o papo- fala fazendo toque comigo e logo os outros fazem também.

Th: o plano foi uma merda, nada do que a gente pensou que iria acontecer aconteceu, o caminhão passou pela rota que a gente passou pro Gomes vazio e ninguém parou ele.

Wl: então não é o Gomes.

2k: então é quem pô?

Kn: pode sim ser ele...- pensa- com mais alguém.

Lc: pode ter dois x9 e se realmente for isso um deles escuto a reunião que o Gomes não participou- fala devagar.

Cl: e agora que fode tudo, quem? E por que não pegou o armamento que a gente falou na reunião?

2k: talvez por que se não ia ficar muito na cara.

Kn: tá esperto hoje né?- a gente ri e ele manda dedo com a cara fechada.

Th: se pá é isso mermo, mas quem tá por trás disso é uma pessoa forte, do patamar alto, não é qualquer um não.

Wl: com certeza, nós tem que ficar esperto em quem é esse outro, se não vão pegar nossas cargas e armamentos todos, e se resolverem subir fudeu.

Th: temos muitos armamentos ainda.

Cl: sem contar que nossos armamentos são um dos melhores do Rio de Janeiro.

Kn: isso é verdade, mas não podemos da mole, se cair no esquema fudeu é geral atrás das grades.

Lc: ainda não tá na nossa hora. Isso ainda vai demorar.

2k: nunca demos esses moles não vai ser agora que vamos dar.

Th: é isso, vou ficar de olho em geral, podem ir , qualquer coisa aciona.

Lc: Jae to ralando- faz toque com geral e sai e assim todos os outros.

(...)

Manuela 😍

To uma gracinha de bonita.

Vou sair com as meninas aqui pelo morro mesmo.

Até a Laís vai, ela tá meio sumida desde tudo que aconteceu.

Acho que vamos comer um açaí e depois ir na pracinha.

Pego meu celular e tiro umas fotinhas postando no meus story.

Pego meu celular e tiro umas fotinhas postando no meus story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora