53

290 10 0
                                    

Kn

Acordo com meu radinho tocando e levanto pra ver oque é

Kn: qual é o papo dn?

Dn: a manu

Kn; oque tem ela?

Dn: ela pediu pra eu levar ela pro pé do morro, mas até agora não voltou.

Kn: que horas foi isso?

Dn: ontem, um pouco depois que você deixou ela aqui.

Kn: porra dn... Vlw.

Coloco uma roupa rápido e meu boné .

Kn: lara- balanço ela

Lara: oi?

Kn: vou ter que dá uma saída tá?

Lara: aconteceu alguma coisa?

Kn: depois te explico, tchau - dou um selinho nela e saio do quarto descendo as escadas.

Subo na minha moto e vou pro pé do morro.

Vejo o ph e me aproximo dele.

Kn: a manu saio daqui?

Ph: ela dormiu aí cara, desde ontem...

Entro e vejo ela deitada no chão com umas coisas no seu redor mas não consigo saber oque é por conta da destancia.

Quando me aproximo vejo várias maconhas, cocaína e cocaína na tela do celular dela.

Kn: porra manu oque você fez cara?- falo pra mim.

Chego perto dela e a balanço, vejo ela abrir os olhos e vejo os seus olhos super vermelhos.

Kn: oque você fez cara? Tá maluca?

Manu: eu...

Kn: você tá grávida Manuela, você não pode usar nada dessas coisas.

Manu: me desculpa tá, mas eu só queria tirar a nuvem negra que tá me perseguindo. Eu não aguento mais Kauan- me abraça e começa a chorar.

Kn: manu, sei que está sendo muito difícil, mas você não pode fazer esses tipos de coisas ele não iria gostar nem um pouco.

Manu: eu sei mas...- chora mais.

Kn: me promete que não vai mais fazer isso, pelo menos enquanto estiver grávida?

Manu: prometo, de dedinho- mostra o dedinho.

Kn: não, de dedão por que de dedinho quebra fácil- a gente faz o juramento e eu fico sentada ali com ela por um tempo.

Manu: sabe como a Karine tá?

Kn: mal... Bem mal.

Manu: é, devo imaginar...

Kn: Cl falou que ela não sai do quarto e não tá comendo muito, uma refeição por dia no máximo.

Manu: nossa...

Kn: é...

Manu: eu preciso falar com ela.

Kn: tá bom, agora?

Manu: sim.

Kn: vamos então.

Levantamos e e vamos pra minha moto.

Karine 😍

Estou deitada na cama abraçada no ursinho que o Arthur me deu quando eu tinha 5 anos, sempre foi meu preferido.

Ouço baterem na porta e eu fico quieta mas batem novamente.

Karine; eu to bem Caio, eu to bem.

Cl: to entrando-ele abre a porta- você tem visita- a manu entra no quarto - vou lá fala com o Kn-ele sai do quarto.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora