44

422 11 0
                                    

Manuela💋

Tomo coragem e entro dentro de casa.

Ele com certeza vai perceber que eu chorei meu nariz todo vermelho e meus olhos também...

Subo a escada e ouço a risada dele, deve tá vendo vídeo de comédia...

Entro no quarto e ele me olha e para de rir.

Th: que houve- ele se aproxima de mim e eu abraço ele e começo a chorar- que houve amor, fala por favor.

Manu: Arthur eu não sei se você queria mas não foi culpa minha eu esqueci de tomar a pílula me desculpa...

Th: não entendi...

Manu: eu to grávida Arthur...

Th: grávida? Você?- concordo- mentira- ele da um sorriso.

Manu: é, você e o Lc vão ser pais...

Th: caralho eu vou ser pai, eu vou ser pai.EU VOU SER PAI PORRAAAA- grita me pegando no colo e rodando.

Manu: você gostou?

Th: a melhor coisa que eu já ouvi na minha vida manu, caralho cara eu te amo eu te amo

Manu: eu também te amo- dou um beijo nele.

Th: a gente vai fazer um churras mais tarde e vamos contar pro pessoal tá?

Manu: tá bom - dou um sorriso e ele pega o celular mandando mensagem pro pessoal.

Juro que eu não esperava essa reação dele, pensei que ele iria me xingar e tals mas não foi totalmente diferente...

(...)

Estou passando gloss e o Arthur tá me esperando lá embaixo e eu estou bem bonitinha, to com uma blusinha azul bebê um short jeans clarinho e uma havaiana branca. tiro uma fotinha de rosto e posto nos story.

(Story)

Th: bora amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Th: bora amor.

Manu: vamos

Th: tá bonita

Manu: você também - do um selinho nele e a gente sai de casa.

O churrasco vai ser no mesmo lugar que foi o meu aniversário o Lc e o Arthur que compraram as carnes..

Só vai ser prós mais próximos sabe, eu, Arthur, Carol, Wl, Laís, 2k, Karine, Cl, Julia, LC, Lara e Kn e mais uns amigos deles.

Sento na rodinha do nosso grupinho eu e o Arthur cumprimentamos todos

Lara: até agora eu quero saber por que agitaram um churrasco assim do nada.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora