18:00 PM
Estou terminando de me arrumar agora. E como o Arthur ficou pronto primeiro pedi pra ele arrumar as crianças.
Estou muito bonitinha, e o Arthur também, como sempre.
Ele tá com uma calça jeans preta, blusa branca com uns desenhos azuis atrás, e no pé o Air force de lei.
Pego meu celular e tiro uma foto.
Não sequei meu cabelo apenas finalizei por que não quero atrasar o th mesmo já atrasando....
Manu: estou pronta- falo assim que arrumo meu vestido em frente do espelho
Th: bora, minha princesa - se aproxima de mim e me dá um selinho pegando todo o meu gloss de uva- hmm, o gloss gostosinho lá - fala passando a língua nos lábios.
Manu: é ele mesmo seu interesseiro, sabe nem mentir, tenho certeza que você me beijo só pra pegar meu gloss.
Th: talvez - olho incrédula pra ele- to brincando, como você pode pensar uma coisa dessas sobre mim- ele fala e eu do risada em deboche.
(...)
Sigo o Arthur empurrando o carrinho dos gêmeos, e ele abre uma porta.
Quando eu passo vejo homens com mulheres ao seu lado, a maioria dos homens armados.
Avisto uma mesa com todos os meus amigos incluindo alicia, coringa e o Kaio dormindo em seu colo então me sento e falo com eles.
Observo o lugar em volta e percebo os olhares tortos para mim, não to entendendo...
Manu: th- chamo ele que está ao meu lado falando com o Cl e ele me olha - sei lá, acho que não sou tão bem vinda a esse lugar.
Th: se tá falando dos olhares, nem liga, é só por que perceberam que você é realmente minha mulher.
Manu: por que só comigo?
Th: não é só com você, com todas que são comprometidas realmente. Algumas delas só estão aqui por que alguém chamou e não por que namora com algum bandido.
Manu: ata- concordo.
Pego meu celular na minha bolsa e começo a mexer.
São 19:15.
Vejo que o bê está começando a querer acordar e já pego a mamadeira dele na bolsa.
Ele abre os olhos e eu dou um sorriso pra ele que continua raciocinando.
Manu: oi mamãe - falo enquanto tiro ele do carrinho - tá com fome?- pergunto pra ele que já está no meu colo e ele aponta pra mamadeira na mesa.
Pego a mamadeira e dou pra ele que segura com as mãos bebendo sozinho.
Não estou com fome até por que já passou bastante coisa de comer aqui na mesa.
O Bernardo acaba de tomar o mama e pede o pai dele e eu entrego.
Vejo que por conta do barulho da música a Vic começa acordar também.
Faço o mesmo processo que fiz com o bê com ela.
Ela começa a ficar chatinha e eu pego o meu celular colocando um desenho pra ela, coloco ela no carrinho e dou o celular pra ela que segura ficando quietinha.
Karine: tchau amiga, já estou indo - me abraça com uma mão já que a outra ela tá segurando o Pedro.
Manu: por que vai cedo?
Karine: acho que o Pedro tá ficando febril, não era nem wpra mim tá saindo de casa com ele, ele tá resfriado. Aí eu acho melhor eu ir embora já.
Manu: ah então tá bom amiga, bjss - ela da tchau e sai com o cl.
Começo a conversar com a Laís oque me dá varias risadas.
🏘️💨
Estamos chegando em casa agora, são 23:30 e as crianças continuam acordadas no 220, querem dormir por nada.
A gente entra dentro de casa, e acabou que o Arthur só pegou as crianças da cadeirinha e deixou o carrinho no carro.
Manu: eu vou voltar a trabalhar semana que vem.
Th: as crianças? Eu trabalho todos os dias.
Manu: sábado e domingo é minha folga, e dia de semana eles tem creche.
Th: Mec.
Manu: você que vai fazer eles dormir tá?!!
Th: quando?
Manu: hoje seu besta.
Th: grossa- ele fala e eu ignoro levantando e subindo as escadas.
Entro no quarto e vou direto pro closet pegando um pijama.
Quando eu saio vejo o Arthur tirando a roupa dos gêmeos.
Entro no banheiro e começo a tirar minha roupa.
Prendo meu cabelo e entro no chuveiro. Começo a me ensaboar e logo me enxaguo.
Vejo o Arthur entrar com as crianças todos três nu.
Ele me entrega a Vic e ele entra com o bê.
Manu: quanto tempo a gente não toma banho juntos?
Th: não faço ideia, com as crianças a muito tempo que não.
A gente começa a tomar banho e isso me tirou várias risadas.
(...)
Já estamos deitados, e as crianças só precisavam de um banho mesmo. A Vic tá agarrada no meu peito dormindo, e o bê tá deitado encima do Arthur dormindo também.
O Arthur também tá dormindo horrores, só eu mesmo que estou acordada.
Vejo que a Lara me mandou mensagem e eu abro começando a conversa com ela.
Wppon
Lara💕: amiga, vamos no shopping amanhã?
Manu: vamos, bem que eu queria.
Lara💕: quero que o Kauan fique mais feliz. Desde acontecido ele tá mais fechado, sabe?
Manu: ele era muito agarrado com minha mãe, ele deve tá muito mal. Eu também estou e você não sabe quanto, faz só 2 Dias, só que eu tento evitar pensar, toda vez que eu penso me dá vontade de chorar.
Lara💕: é amiga, é muito complicado passar por isso.
Lara💕: e é por isso que eu quero que a gente saia amanhã.
Manu: tá bom, que horas?
Lara💕: por mim 15:30 tá bom.
Manu: tá, amanhã eu falo com o Arthur. Eu vou
Lara: amanhã eu mando no grupo das girls que a gente vai e que horas vai ser.
Manu: ok! Bjss❤️💋
Lara💕: tchau ❤️
Wppoff
Desligo meu celular e ligo o abajur.
Tento tirar a Vic do meu peito, mas quando eu tento ela ameaça a acorda então deixo ela do jeitinho que tá.
Olho pro Arthur e pro bê e dou um sorriso.
Viro me concertando na cama e acabo adormecendo.
Cap meio xoxo mas vai assim
mesmo.
Espero que gostem bjss.
Apertem na ⭐Insta: fidallanaficss
👆🏽Falo sobre a fic lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
MizahManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...