79

170 11 0
                                    

Laís ❤️‍🔥

Desperto com uma certa claridade no meu rosto e me levanto.

E ao me dar conta que estou na casa do 2k e na cama dele, entro em desespero.

Me levanto rápido já que ele não está na cama e pego minhas coisas, e seguro meu salto na mão.

Saio do quarto e desço as escadas super rápido.

Quando chego na sala vejo ele na porta da cozinha, sem blusa, comendo um pão.

2k: boa tarde

Laís: boa tarde- falo coçando a cabeça meio sem jeito- que horas são?

2k: umas 12:30

Laís: aí meu Deus.... Eu já to indo obrigada, e desculpa...

2k: tchau.

Saio da casa dele descalça e desço o morro.

Vou ir de moto táxi mesmo.

Manu 💋

Eu to aqui sentada com o Arthur e estamos na paz... Tá, mais ou menos.

As crianças estão com os padrinhos.

Bernardo e Victoria tem padrinhos diferentes, a Vic a madrinha dela é a Lara e o padrinho o Kn.

O bê a madrinha é a Karine e o padrinho Cl. Enfim...

Eu to quietinha na minha enquanto o Arthur tá me perguntando, ele quer por que quer outro filho.

Menina as crianças não tem nem 1 ano e esse garoto já quer mais um.

Acho que ele tá pensando que é só transar e na hora que tiver que colocar pra fora é num piscar de olhos, sem dor. O tanto que eu sofri não tá escrito.

Pensei que eu ia ficar sem útero. Não sei qual mais doeu, Vic ou bê. Acho que foi os dois.

Eu nem sei se eu quero outro filho, Bernardo e Victoria podem muito bem brincarem entre si, precisa de mais um não.

Manu: para de perturbar Arthur, puta que me pariu.

Th; vida eu quero só mais um.

Manu: vai fazer em outra mulher.

Th: eu quero em você!!

Manu: daqui não vai sair mais nada. Acho que eu vou colocar diu. A vivi Noronha tem e fala que é muito bom e que dar super certo.

Th: NÃO, NÃO faz isso- dou um sorriso malicioso -Manuela Vitória, to falando sério.

Manu: se eu quiser eu coloco.

Th: mas você não quer

Manu: quem disse?

Th: eu, em prova do nosso amor- sorrir

Manu: ata. Mas agora é sério, querendo ou não eu tomo injeção e eu sempre tomei depois que eu tive os gêmeos. Pra engravidar só parando de tomar.

Th: mas você não quer mesmo? Tipo mais um Meleque pra proteger a Vic.

Manu: não é questão de não querer, sabe? É só que tipo... Sei lá

Th: fala Manu, bora conversar cara, é um bagulho que eu quero mas não depende só de mim.

Manu: Arthur, eu só tenho 20 anos, mas não é questão de idade. Eu sou feliz pra caralho com a nossa família, mas pra te falar a verdade eu nem planejava a minha gravidez entende? Eu não sei se to pronta pra ser mãe de novo, é tanta responsabilidade...

Th: eu sei que pra tu foi difícil diferente de mim que sempre quis uma cria desde os meus 17 anos, mas poxa...

Manu: é oque eu to falando Arthur, eu não planejava ter filhos tão cedo. Talvez outra não seja melhor por agora sabe, mais pra frente, esperar as crianças crescerem um pouco. Mas eu realmente não sei se eu quero outro filho, não me vejo sendo uma mãe boas nem com dois, entende...

Th: você é uma mãe maravilhosa, e tudo bem se você não quiser...

Manu: a gente pode tentar mais pra frente se você ainda quiser, só por agora que não, mas se vier também eu vou aceitar numa boa por mais que será um pouco complicado...

Th: isso tudo é por causa da sua mãe né?- fico calada- manu, ela iria te apoiar independente de tudo. Se você tiver outro filho ela não vai está aqui, mas ela vai tá observando tudo muito feliz!

Manu: eu sei, mas e se...- abaixo minha cabeça e começo a chorar.

Eu não sei se eu suportaria outra gravidez sem a minha mãe por perto sabe, sem o outro neném nem conhecer a própria vó e o avô.

Eu sempre to sorrindo, eu sempre falo que estou bem, mas ninguém sabe como ela ainda faz falta pra mim. O quanto vazio está dentro de mim.

Eu sinto saudade da voz dela, dos conselhos, dos abraços, dos carinhos.

Mas oque eu mais sinto falta é da risada dela. Eu só queria que eu estivesse no lugar dela, talvez a dor seria mais fraca.

Eu sei que o Kn sente tudo que eu to sentindo.

Eu o Kn somos muito parecidos e eu sei que por mais que ele mostre que está feliz, eu sei que é só pra não deixar a Lara preocupada...

É tão complicado perder alguém tão próximo, parece que tudo fica mais difícil, parece que você está em um poço sem um sinal de luz. Que você tenta ficar feliz mais cada vez vai ficando mais difícil.

Parece que os primeiros dias são os mais difíceis, mas na verdade não são, são os mais fáceis.

Por que nós primeiros dias está todo mundo ali, te apoiando te incentivando a ficar bem. Mas depois de uma semana não tem mais ninguém, você está ali, sozinho, sem ninguém e todos os momentos bons passam pela sua cabeça e invés de você ficar feliz você fica triste e chora.

Eu só queria saber aguentar tudo isso.

Eu tenho muita sorte de ainda ter o Arthur, porque se não fosse por ele eu estaria no fundo do posso. Bem pior.

Th: não fica assim, amor, sempre vai ter dias mais difíceis de suportar, mas vai passar. Eu sei oque é passear por isso. Tem dias que você pensa em desistir, mas não desista isso é só uma fase.- ele fala e continuo deitada em seu peito quietinha chorando .

Só quero que isso passe logo!

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora