23

734 26 0
                                    

Manuela 💋

Acordei e o th já estava em pé de banho tomado, ele tinha trago uma bolsa com roupa.

Th: bom dia cacheada- me dá um selinho

Manu: bom dia paixão- ele ri

Th: a gente vai ir pra uma lancha hoje

Manu: como assim? Do nada?

Th: é os moleque queria ir aí eu fui e peguei hoje logo, vai se arrumar.

Manu: tá bom

Vou pro banheiro faço minha Hp, tomo meu banho escovo os dentes. Não vou finalizar o cabelo só molhei passei um creme e joguei pra frente e pra trás.

Glória a Deus não estou mais naqueles dias, não aguentava mais.

Saio do banheiro só de toalha e vou pro meu guarda roupa, pego um biquíni preto com neon.

Me troco ali mesmo e vejo o th olhando.

Th: vai ficar se trocando na minha frente mermo?

Manu: você já viu tudo, oque que tem?- falo e ele ri negando.

Pego um short jeans azul escuro e uma blusa do flamengo que era do th e coloco

Th: essa blusa é minha Manuela, pode devolver, é original.

Manu: era paixão, agora é minha- mando um beijo e ele manda dedo pra mim.

Manu: vamos?- ele concorda abrindo a porta descendo as escadas

Peguei minha bolsa que tinha bronzeador, protetor solar, toalha, meu óculos, carregador pq eu não ando sem, e algumas coisas que o Arthur pediu pra eu levar pra ele.

Desço e vejo minha mãe comendo, ela falou que iria sair com o boy novo dela, então eu nem chamei ela, só me despedi.

Th: a gente vai ter que ir até lá em casa de moto pra eu pegar o carro, Jae?

Manu: tá, mas devagar- ele concorda e me ajuda a subir.

Ele da partida, no começo foi de vagar, mas depois ele foi rápido, nem liguei tava muito calor o vento no rosto era bom.

Chegamos e ele pede pra que eu esperar ele, e ele entra de moto e logo sai na Audi preta.

Entro dentro e ele logo vai em direção a saída do morro.

💨✌🏼

Chegamos e já estava todo mundo até o coringa e a Alice com o Kayo tava.

Cheguei e cumprimentei todo mundo e a gente entro na lancha que era linda e grande, gosteii

Coloco minha playlist e começa a toca good vibe

Peço pra Ju tirar uma foto pra eu postar no meu story

Logo param a lancha em um lugar e falam que se a gente quiser pode pular, e eu como adoro adrenalina peguei o colete e dei um pulo

Amo o mar, me faz relaxar logo vejo que todo mundo pulou até o Kayo com o pai dele.

Ficamos ali um tempo, mas depois eu sai um pouco pra pegar uma Ice.

Pego an Ice e resolvo ver como é a lancha por dentro, chego em um cômodo e tem um menino, bonito até.

Manu:oi?

Xx: oi, quem é você?

Manu: meu nome é manu, meu.... Meu amigo alugou essa lancha e você quem é?

Xx: meu nome é Pedro, meu tio é dono da lancha aí eu sempre venho com ele pra ajudar em alguma coisa..

Sento do lado dele.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora