Manu💋
São 18:30 e estamos saindo de casa agora.
A gente só vai na praça, comer açaí e brincar com as crianças mesmo.
Estou com um short jeans e um cropped tomara que caia azul e minha Kenner.
E coloquei um boy sem manga nas crianças o da Vic é branco e o do bê também, Vic tá com um short rosinha de pano e o bê também só que o dele é azul escura, e no pé chinelinho.
O Arthur tá com uma blusa da Lacoste azul escura e um short jeans preto com Kenner no pé.
Estamos descendo o morro em direção a praça, que fica a loja de açaí também.
Abriu uma loja nova, eu sempre compro na tia lu, mas eu quero provar esse novo.
Th: toda quieta aí, qual foi?
Manu: nada não- falo olhando pra ele e ele só assente.
Olho pra frente e vejo a Tatiele com um homem de mãos dadas e com um barrigão. Não acredito que ela tá grávida.
Ela passa por mim e da um Mine sorriso, desde quando ela gosta de mim? Será que tudo realmente foi por causa da irmã dela? Jesus.
Th: você viu oque e vi?
Manu: ela rindo pra mim ou ela de mãos dadas com um homem e aparentemente grávida?
Th: os dois
Manu: sim, eu vi. Era verdade mesmo...
Th: to chocado também...
Manu: ela só não ganhou isso antes por causa da vadia da irmã dela.
Xx: falando de mim?- alguém fala atrás de mim e eu olho vendo a Thais.
Manu: se a carapuça serviu - dou de ombros e ela me olha incrédula- sendo mais específica, era de você mesmo que eu estava falando.
Thais: que bom que eu não sou capim pra agradar vaca-fala em deboche
Manu: Eu teria o mesmo argumento que o seu se eu tivesse 7 anos.
Thais: meu amor, eu não tenho culpa se você é invejosa, tudo que é meu você pegou.
Manu: no caso você tá falando do th, e se ele era seu não é mais, tentar ser melhor da próxima vez - do um sorriso debochado
Thais: você tá falando que eu não sou nada? Agora você ofendi mulheres também além de roubar o macho dos outros?
Manu: nenhum momento te diminui até por que eu não sou você que precisa fazer isso pra se sentir melhor. Eu só falei que dá próxima vez você tomar mais cuidado com os " homens"- faço aspas - que você arruma.
Thais: Você é uma puta.
Manu: não vai ficar com inveja? Por que pra você isso é elogio.
Thais: tenho inveja de você não querida.
Manu: tudo bem, eu acredito linda- viro as costas.
Thais: feia pra caralho e ainda quer se achar bonita, coitada.
Manu: meu ego continua intacto - viro dou uma piscada e volto a andar.
Th: do nada assim?
Manu: juro, acho que você tinha que expulsar essa mina daqui - falo e ele ri
(...)
Th: quando deu?
Xx: 30$- ela fala e ele entrega o dinheiro pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCINHA (Andamento)
HumorManuela é uma jovem de 19 anos, que não costuma sair muito de casa, mas tudo muda quando ela vai comprar um açaí e se encontra com seus amigos e seu irmão de consideração, que convidam ela pra um bar que ela acaba aceitando, quando ela chega lá acab...