38

534 13 0
                                    

Manuela 💋

Saio do closet com um pijama e entro no banheiro.

Começo a tirar minha roupa ficando só de calcinha e sutiã e vejo marcas no meu pescoço e na minha bunda, sento na tampa do vaso e começo a chorar muito, de soluçar. Tento chorar baixo mas não consigo...

Th: que houve - fala encostando a barriga na minha cabeça que tá nas minhas pernas.

Manu:nada...

Th: vai passar tá? Tô aqui contigo.

Manu: não tá não, você me tratou como uma idiota, Arthur eu me senti pior ainda no momento que mais precisava de você.- falo deixando mais lágrimas caírem e olhando no fundo dos olhos dele.

Th: eu me sinto culpado, se eu não tivesse sido um escroto nada disso teria acontecido.

Manu: você não tem culpa de nada, só acho que não é por que você não teve um dia bom que deve descontar em mim, ok?

Th: ok. Te amo tá?

Manu: eu também te amo- ele me dá um selinho e eu tiro minha calcinha e sutiã indo tomar banho.

Tô bem cansada desde o acontecido só dormi aquela hora. E eu imagino que o Arthur também não. Por isso vou dormir um pouco com ele.

Saio do banho coloco meu pijama escovo os dentes e saio prendendo meu cabelo.

Ele tá com os olhos fechados, acredito eu que já tomou banho. Deixo as cortinas fechadas , deito do lado dele lingando o ar e me cobrindo. Sinto só a mão subindo minha cintura e ali mesmo eu apago.

💨😴

Desperto com alguém beijando meu pescoço , e sorriu de lado vendo o th

Th: bom dia amor

Manu: bom dia paixão, que horas são?

Th:11;00.

Manu: como assim?

Th: a gente dormiu direto- da risada- vamos a praia?

Manu: merda em. Bora

Th: o pessoal vai.

Manu: não é perigoso pra vocês?

Th: eles não tem provas sobre a gente.

Manu: tá, vou me arrumar.

Levanto e vou no banheiro tomar banho

[...]

Estamos saindo de casa agora e a gente vai se encontrar na praia.

Chegando na praia ele para a moto me ajuda a descer e a gente escolhe um lugar pra ficar e estende a canga na areia.

Kn: chegamos- de fala aparecendo na minha frente.

Tava ele, Lara, Ju, Karine, Carol, Laís, Cl, Lc, Wl e o 2k. Sim a gente não se desgruda mas é pra vida toda isso aqui....

Estamos conversando e eu chamo as meninas pra ir na água.

Levantamos e fomos todas juntas.

E sinto o th fitando meu corpo todo

Manu: gente, a gente podia sair hoje né?

Carol: concordo cara.

Laís: estamos muito paradas. Pararam meu trem- ela fala e a gente da risada

Lara: só o teu, não me reconheço mas , não vou mais a balada, resenha. Mas pelo menos tô feliz.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora