58

316 11 0
                                    

Th.

Estamos na sala onde a manu vai ter os bebês, e é ruim pra caramba ver ela sentindo dor.

Manu: senhor, me ajuda..

(...)

Xx: vai manu, força, você consegue.

Manu:aaaaa- grita e eu escuto o choro de um neném

Xx: falta só mais um

Ela grita

Xx: mais força, ele tá quase lá.

Manu: eu não consigo.

Th: você consegue, vai

Manu: aaaaaa- força mais

Xx: vai manu, só mais um pouco- ela força mais e eu escuto mais um barulho de choro - conseguiu!

Manu: eu consegui?

Th: conseguiu- dou um selinho nela.

Xx: vem cá papai corta o umbigo.

Vou até ela.

Xx: aqui, segura aqui e corta aqui- fala e eu sigo os passos dela- pronto- ela carrega os bebês pra manu- aqui meu amor-entrega os bebês.

Manu: são lindos.

Th: olha os pais também - ela da risada enquanto eles mamão.

(...)

A manu já tomou um banho e já está mais recuperada e os bebês também já tomaram banho.

Papo reto é bom pra caralho ter agora eles aqui, nunca me imaginei fazendo esses bagulho, to felizão!

Vejo a manu abrir os olhos e olhar pra mim.

Manu: você não dormiu ainda?

Th: não...

Manu: Tem que aproveitar enquanto eles dormem sabia?

Th: depois dos 5 baseado que eu fumei, impossível eu dormir.

Manu: você fumou aqui?- concordo - tá maluco Arthur? Não faz mais isso.

Th: virou minha mãe?- ela olha pra mim brava- quer dizer, nunca mais eu faço isso meu amor.

Manu: é sério tenta dormir- concordo e sento na poltrona.

Fecho meus olhos e durmo.

(...)

Acordo e vejo a manu dando mama pros nenéns e me aproximo sentando do lado dela.

Th: tudo bem?

Manu: sim, sabe oque eu percebi?

Th:hmm

Manu: a vic não gosta de dividir, eu coloquei ela pra mamar primeiro aí ela ficou de boa, só que quando eu fui coloca o bê, ela começou a resmungar e querer chorar, por muito esforço ela aceitou.

Th: quem gosta de dividir? Né filha- falo passando a mão no pouquinho de cabelo dela.

Manu: é, nem eu gosto muito - a gente ri

Th: amo vocês sabia?

Manu: a gente também te amo, obrigada por me dar os melhores momentos e os meus nenéns preferidos.

Th: obrigada por me proporcionar tudo isso também, minha rainha - dou um selinho nela oque faz o Bernardo começar a chorar- oxii?

A manu começa a rir.

Th: desde quando esse garoto entende as coisas?

Manu: não me pergunte, mas ele te puxou...

Th: que bom, só assim quando eu não estiver perto, ele me representa.

ROCINHA (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora