Capítulo 19

2.6K 249 73
                                    

Luke

— Eu deveria quebrar a sua cara, porra. — Olhei para o Zack irritado, quando a Lily foi embora.

— Também te amo, cara. — Ele debochou.

— Fica longe dela. Não ouse respirar perto dela e não ouse pisar no mesmo chão do que ela. Entendeu bem? — Esbravejei. — Ah, e o mais importante: nunca, em hipótese nenhuma, flerte com ela.

— Quem é ela? Seu brinquedo novo? — O Zack arqueou uma sobrancelha e eu revirei os olhos.

— Brinquedo? — Repeti as suas palavras e me aproximei dele. — Brinquedo? Retira isso, porra. Retira isso agora.

Minha mente estava cheia de indignação e eu senti o meu corpo tenso de raiva.

Eu estava à beira de explodir, meus punhos se apertando com força, lutando para conter a fúria que me consumia. O comentário do Zack havia atingido um ponto profundo dentro de mim e eu estava à beira de confrontá-lo fisicamente, pronto para lançar um soco que faria justiça às palavras insultuosas dele.

— E não é? É do seu feitio se aproveitar das garotas e nem lembrar delas no dia seguinte. — Ele riu com provocação. 

— Você não sabe do que está falando. — Balancei a cabeça e cerrei os punhos, pronto para tirar o sorriso irônico da cara dele.

O momento tenso que vivíamos foi abruptamente interrompido pela entrada barulhenta do restante da banda no estúdio. Eles entraram com um alvoroço quase festivo, completamente alheios à atmosfera carregada que preenchia o ambiente.

— Uau, que clima é esse? — A Lety olhou para nós dois com uma expressão confusa. — Vocês parecem que estão em um enterro.

Ela riu um pouco, ainda sem entender.

— Por que diabos a sala está tão tensa? Alguém pode me explicar? — O Nick murmurou.

Por um momento, parecia que estávamos em dois mundos diferentes: o nosso, mergulhado na intensidade do momento anterior e o deles, repleto de curiosidade e perplexidade.

— Nada, nada. — Pigarreei e respirei fundo. — Qual é o motivo da reunião?

Perguntei para mudar de assunto.

— Não sei ainda. O Marcus vai chegar daqui a pouco para nos dar um parecer. — A Lety sentou em um dos bancos e bufou. — Coisa boa não deve ser.

Passei as mãos no rosto e respirei fundo, tentando adivinhar o enigma da tal reunião.

— Olha ele aí. — O Nick usou um tom caloroso e o Marcus entrou no estúdio. — Está todo mundo tenso aqui, Marcus.

O Marcus riu um pouco quando ouviu isso.

— Não é para tanto. É só sobre mais um show. — Ele largou as suas pastas em uma cadeira e olhou para todos nós. — Temos um show para o mês que vem. A mãe de uma garota quer que vocês toquem no aniversário de doze anos dela.

Nos entreolhamos confusos com esse show inusitado.

— Doze anos? Caralho. — O Zack riu. — Ela quer aparecer com a banda do lado das amiguinhas, ou algo assim?

CORDAS DO CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora