Luke
A cara dela quando eu dizia que amava ela era impagável.
— Tá, ela disse o quê? — Perguntei para o Marcus, enquanto ele entrava na minha casa.
— Com todo o respeito, Luke, mas eu já falei dez vezes. — O meu empresário riu. — Ela se apresentou como sua namorada.
Olhei para ele atentamente.
— Como ela disse exatamente? Qual expressão que ela fez? Ela estava sorrindo, ou foi tipo: Ah, sou a namorada do Luke, aquele merda. — Questionei.
— Ela falou sorrindo, não se preocupa. — Ele sentou no sofá.
— Sorrindo educada ou sorrindo feliz? — Perguntei.
— Feliz, Luke. — O Marcus respondeu.
— Feliz feliz? — Quis confirmar.
— Feliz feliz feliz. — Ele assentiu.
Puta que pariu.
— Caralho, Marcus. — Dei um soco no braço dele. — Vou te dar um aumento, porra!
Ele me olhou surpreso.
— Você me deu a melhor notícia, cara. — Afirmei. — Obrigado. Obrigado de verdade. Obrigado para caralho.
Agradeci e sorri amplamente.
Ao descobrir que Lily se apresentou como minha namorada para o meu empresário, uma torrente de emoções invadiu meu ser.
Cada batida do meu coração ecoava com uma ansiedade crescente, uma urgência em ter a Lily de volta aos meus braços.
O mundo ao meu redor parecia mais vivo, mais intenso, como se a própria existência ganhasse uma nova cor na presença dela.
A associação dela a mim trouxe uma renovada vitalidade ao meu mundo, transformando o comum em extraordinário.
Ela é tudo. Cada curva dela é uma afronta à normalidade, uma afronta que eu ansiosamente aceito.
Seu corpo é uma obra-prima de contrastes, misturando delicadeza e ousadia de maneira que desafia qualquer explicação lógica.
Os olhos dela, profundos como abismos insuperáveis, têm o poder de sugar qualquer infortunado que se atreva a encará-los.
Um olhar que transcende a mera expressão, revelando um turbilhão de emoções que desafia até mesmo o entendimento mais perspicaz.
Ela é uma sinfonia de caos, uma obra de arte caótica que ressoa no silêncio ensurdecedor da paixão.
A Lily não é apenas uma mulher: ela é um fenômeno, uma explosão de vida que desafia qualquer tentativa de categorização.
Estar perto dela é estar no epicentro de uma tempestade, uma experiência avassaladora e imprevisível que eu não trocaria por nada neste mundo.
E saber que uma mulher assim se apresentou como minha namorada... Porra, era glorificante.
— Luke, sobre a Emily... — Saí do transe quando ouvi o Marcus falando. — A mãe dela disse que ela piorou um pouco após a festa.
Gelei quando ouvi isso.
— Você depositou o valor que eu solicitei, não é? — Perguntei e ele assentiu. — Incluindo o extra, para ela pode usar fora do tratamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDAS DO CORAÇÃO
RomanceNo palco, Luke é um guitarrista que conquistou o coração do mundo com suas melodias. Nos bastidores, ele é apenas um homem em busca de algo mais profundo na vida. Lily, por outro lado, é uma mulher comum, distante do glamour do mundo das celebridade...