Minha respiração estava presa na garganta.
— Relaxa. — Ele sussurrou e voltou a beijar o interior da minha coxa. — Se desliga do mundo e deixa eu te dar prazer.
Fechei os olhos e fiz o que ele mandou.
Assim que eu senti a sua boca presente em mim, o meu corpo estremeceu lentamente e ele se movimentava devagar, parecendo querer aproveitar cada segundo disso.
Os seus olhos ficavam fixos no meu, mas ele também queria olhar para o que estava fazendo comigo. Cada suspiro e cada respiração superficial, faziam ele se movimentar de maneira muito mais intensa, acariciando as minhas coxas e abrindo ainda mais as minhas pernas.
Caralho.
— Porra. — Suspirei e segurei os cabelos dele com força, puxando ele para mim.
Minhas pernas tentaram se fechar, mas ele agarrou as minhas coxas e separou elas de novo, quase afundando os seus dedos na minha pele branca.
— Você só vai gozar quando eu mandar você fazer isso. — Ele acelerou os movimentos e eu apertei as almofadas com as minhas mãos, sentindo as minhas pernas tremerem. — Entendeu? Só quando eu deixar.
Ele se afastou para olhar nos meus olhos.
— Sim. Só quando você deixar. — Suspirei.
— Essa é a minha garota. — Ele afundou ainda mais o seu rosto em mim e passou as mãos pela minha cintura, acariciando a minha barriga e me segurando no lugar.
Quando ele tremeu a sua língua no meu ponto de prazer, eu coloquei a mão na boca para não gritar, mas os meus gemidos já estavam saindo de controle.
— Eu quero te ouvir, Lily. Não ouse sensurar esses gemidos. — Ele segurou as minhas mãos, me impedindo de colocá-las na boca.
O Luke continuava me torturando com a sua boca habilidosa e a minha mente estava em branco, só aproveitando todas as sensações avassaladoras que eu sentia.
Ele colocou as minhas pernas trêmulas sobre os seus ombros e me elevou um pouco, arranhando o meu quadril e apreciando os meus gemidos de prazer.
— Luke... — Agarrei a sua cabeça com desespero, me segurando para não me liberar ainda.
Só quando ele deixar, Lily.
Ele subiu a mão até o meu seio e apertou levemente, as minhas pernas se contorcendo e apertando a sua cabeça.
— Vai lá, linda. — Ele sussurrou e eu puxei o seu cabelo com desespero, me arqueando de prazer ao sentir o orgasmo se apossando de mim.
Era tão forte que eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Ele desacelerou os movimentos ao sentir o meu corpo tremendo de excitação, fazendo com que a sensação durasse ainda mais.
Tentei me liberar do seu toque, mas ele continuou me provocando enquanto eu ainda pulsava contra sua boca, completamente sensível a cada sensação que ele me proporcionava.
Quando o Luke se afastou, fechei as minhas pernas e os meus olhos, respirando com força e sentindo o meu corpo todo tremer.
— Você é tão gostosa. — Ele lambeu os seus lábios e me encarou quando eu olhei para ele. — Da proxima vez, eu não parar no primeiro orgasmo, Lily.
Mordi o lábio quando ele disse isso, desejando que essa próxima vez não demore tanto.
— Por que você está supondo que faremos isso de novo? — Provoquei.
— Porque nós faremos. — Ele falou com certeza.
Desci os olhos pelo corpo dele e observei um volume visível na sua virilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDAS DO CORAÇÃO
Roman d'amourNo palco, Luke é um guitarrista que conquistou o coração do mundo com suas melodias. Nos bastidores, ele é apenas um homem em busca de algo mais profundo na vida. Lily, por outro lado, é uma mulher comum, distante do glamour do mundo das celebridade...