Capítulo 39

3.3K 215 129
                                    

— Tira você. — Encarei ele e ele deu um sorriso irônico, se aproximando de mim.

— Com uma proposta assim... — O Luke traçou seus dedos pela barra da minha blusa e levantou a mesma, olhando para a minha cintura, hipnotizado. — Você é surreal. Linda demais.

Ele passou seus lábios pelo meu ouvido e começou a beijar o meu pescoço, agarrando meu cabelo e o tirando do caminho.

Me apoiei no balcão e fechei os olhos, inclinando a minha cabeça para trás e suspirando ao sentir suas pequenas sucções no meu pescoço.

O Luke começou a beijar o meu ombro no mesmo momento em que tirou a minha blusa. Quando ele puxou o meu sutiã e o rasgou, eu fiquei surpresa.

— A qualidade que é ruim. — Ele piscou com ironia e eu ri, balançando a cabeça. — Não se preocupa, eu compro outro para você. Se bem que...

Ele segurou os meus seios e passou os dedos pelos meus mamilos endurecidos, massageando-os e observando o meu rosto com tanta intensidade, que me fez ficar vermelha.

— Você é tão receptiva. — Ele sussurrou.

— Só com você. — Comecei a ficar com dificuldade para respirar e me arqueei.

— Essa é a minha garota. — Ele desceu as mãos pelas minhas pernas e me ergueu, me colocando sentada em cima do balcão.

O Luke deslizou o meu short e a minha calcinha pelas minhas pernas, afastando as minhas coxas e levantando elas. Ele passou os dedos pela minha intimidade e esfregou o meu clitóris, me fazendo engasgar de prazer.

Ele continuou me estimulando e se agachou, passando os lábios pela minha barriga. Eu acariciei os cabelos dele e respirei fundo.

— Tem uma coisa que você não sabe sobre mim, Lily. — Ele olhou para cima. — Eu viciei no seu gosto.

Sorte a minha.

Quando ele abaixou a cabeça e eu senti a sua língua traçando círculos ao redor do meu ponto sensível, as minhas coxas tremeram.

— Luke... — Passei a mão na sua nuca e ele olhou para mim, seus olhos verdes penetrando os meus. — Não para nunca.

Ele sorriu e voltou a sua atenção para o meio das minhas pernas.

Ele separou levemente os meus lábios e penetrou a sua língua mais fundo, fazendo eu me arquear contra a sua boca.

Ele era experiente. Ele sabia o que fazia.

Quando eu senti as minhas paredes internas fechando e o clímax se apossando, ele se afastou e levantou de novo.

Nem fodendo. — Gemi de frustração.

— Fodendo sim, amor. Fodendo muito. — O Luke puxou as minhas pernas para a ponta do balcão e se posicionou contra mim.

Mordi o lábio e senti ele penetrando em mim dolorosamente devagar, esticando a minha entrada. Agarrei os ombros dele e puxei ele para mais perto.

O seu quadril começou a se mover para trás e empurrando para frente de novo, enterrando-se mais profundamente dentro de mim. Os nossos corpos começaram a deslizar um contra o outro, em um ritmo intenso e constante.

— Lily... — Ele gemeu o meu nome no meu ouvido e agarrou o meu quadril com força, cravando os dedos na minha pele.

O Luke capturou os meus lábios em um beijo e mordeu o meu lábio inferior, apertando a minha bunda e aumentando a velocidade das estocadas.

Apertei o pescoço dele e comecei a beijar o seu ombro, gemendo contra o seu pescoço.

— Está com pena? — Provoquei, querendo mais forte ainda.

CORDAS DO CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora