Luke
— Oi. — Ela olhou para mim e deu um pequeno sorriso, com as bochechas coradas e os seus cabelos um pouco bagunçados.
Parece que a Lily acabou de correr uma maratona.
Cada detalhe dela parecia uma obra de arte e meus olhos a percorreram como se fosse a primeira vez. Uma onda de emoções conflitantes se chocava dentro de mim, enquanto eu tentava processar a presença dela ali, tão real e palpável.
O coração batia descompassado, como se quisesse alcançá-la antes que a realidade mudasse. Seu olhar, intenso e familiar, encontrou o meu e por um instante, senti como se estivéssemos em um universo à parte, isolados do resto do mundo.
— A gente pode conversar? — Ela perguntou temerosa e eu quase ri.
Conversar. Beijar. Transar. Quero tudo e mais. Não quero perder mais tempo sem tocar nela.
— Claro que podemos. — Assenti.
Em meio ao frenesi do show, meus olhos captaram a visão da salinha de limpeza discretamente entreaberta.
Juntos, nos dirigimos para lá, cada passo marcado pela excitação e pela consciência de que estávamos prestes a ter um instante longe dos olhares curiosos. A porta se fechou atrás de nós, isolando-nos temporariamente da energia vibrante lá fora.
— Você estava certo sobre os meus pais. — Ela se encostou em um balcão e olhou para mim. — Eles me manipularam de novo. Quando eu descobri que eles tentaram me abortar, eu neguei a ajuda com os advogados e eles me enforcaram.
A Lily afastou os cabelos e eu pude ver uma marca roxa no seu pescoço, coberta com um pouco de base.
Arregalei os olhos e cerrei os punhos.
— Eles o quê?! — Tentei me controlar para não explodir.
— Não é novidade. — Ela deu de ombros como se não se importasse, mas eu percebi que era uma máscara. Ela ainda se importava. — Desde que eu nasci eu fui um erro, Luke. Eles tentaram me abortar e deu errado. Até nisso eu falhei.
A Lily deu um riso sem humor.
Eu vou matar eles. No fim do dia, a cela deles vai estar pegando fogo. Esses filhos da puta vão queimar até a morte.
— Você não falhou em nada. — Encarei ela. — Lily, você é tudo, menos uma falha. O problema está neles e não em você.
Frisei e ela me olhou sem dizer nada.
Queria que ela se visse como eu a vejo.
— E você não puxou nenhum traço deles. Você é diferente. Linda, inteligente, boa até demais. Ingênua. — Continuei e ela riu um pouco na última palavra.
— Você está certo. — Ela assentiu. — Mas eu não fui ingênua, eu fui burra. Não confiei nos meua melhores amigos e agora perdi eles.
A Lily olhou para o chão.
— Sinto muito, Luke. — Ela respirou fundo. — Eu tratei você mal e desprezei você, quando você só queria me ajudar. Eu li as cartas e as músicas. Espero que você ainda sinta um pouquinho daquilo por mim e queira, pelo menos, ser meu amigo. Já que eu estraguei tudo, eu imagino que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDAS DO CORAÇÃO
RomanceNo palco, Luke é um guitarrista que conquistou o coração do mundo com suas melodias. Nos bastidores, ele é apenas um homem em busca de algo mais profundo na vida. Lily, por outro lado, é uma mulher comum, distante do glamour do mundo das celebridade...