Ao ver Luke interagir com a Emily por horas, era evidente que não era apenas uma questão de planejamento e trabalho, mas sim de coração.
Ele a envolvia com um carinho genuíno, proporcionando-lhe momentos de pura felicidade. Seus olhos brilhavam de alegria ao ver o sorriso iluminar o rosto da Emily, alimentando um laço especial que se formava entre eles.
Durante toda a festa, Luke esteve lá, como um guardião dedicado, certificando-se de que a Emily não apenas aproveitasse, mas que se sentisse verdadeiramente amada.
Testemunhei sua abordagem firme e determinada ao se dirigir à mãe da Emily. Ele não hesitou em afirmar sua disposição inabalável de assumir integralmente os custos do tratamento.
Suas palavras ressoavam com uma confiança sólida, garantindo à mãe da Emily que ele estava comprometido a proporcionar todos os recursos necessários para o cuidado da garotinha.
A mãe dela chorou tanto e abraçou ele.
Até eu chorei. Porra, ele era lindo. Não só fisicamente. A alma dele era linda.
— Então, o Luke vai pagar mesmo o tratamento da princesa? — O Alex sorriu.
— Lily, casa com esse homem. — A Cleo me olhou séria. — Sério. Casa. Com. Ele.
Dei um sorrisinho e fiquei em silêncio.
— Para casar, precisamos namorar primeiro. — Soltei. — E ele nem me pediu em namoro. Somos só amigos.
Dei de ombros.
— Esqueci que você vive em mil setecentos e doze. — O Alex revirou os olhos. — Ele precisa fazer mais o quê? Escrever uma carta pedindo autorização para os seus pais?
Um silêncio se instaurou.
— Alex, cala a boca. — A Cleo bateu no braço dele.
— Está tudo bem. — Ri um pouco. — Mas se ele pedir para os meus pais, pode esquecer. Por eles, eu morreria sozinha para o resto da vida. Eles quase me mataram várias vezes. É engraçado.
Sorri e os dois se entreolharam.
— É bem engraçado mesmo. — O Alex forçou uma risada e cutucou a Cleo.
— De verdade? Hilário. — A Cleo assentiu.
Mas ninguém estava achando hilário.
— Não é engraçado. — O Alex negou.
— Não mesmo. — A Cleo me olhou e eu dei de ombros.
Olhei ao redor de novo para procurar o Luke.
— Você está ficando igual as namoradas obcecadas pelo namorado. — O Alex acusou e eu revirei os olhos, o ignorando.
— Só quero saber se... — Me interrompi quando vi a Emily sozinha, no meio da pista de dança. — Já volto.
Me aproximei da Emily, que fazia passos de bailaria e estava entregue na atmosfera da música, alheia ao redor.
— Se divertindo? — Cutuquei ela.
— Muito. Essa é a melhor festa que eu já tive. — Ela sorriu e seus olhinhos brilhavam.
— Você merece. — Sorri e dei uma pausa. — Você viu o Luke, Emily? Da última vez que eu vi, ele estava com você e agora sumiu. Sabe onde ele foi?
Questionei curiosa.
— Ele disse que tinha que resolver alguns assuntos pessoais. — Ela respondeu e eu fiquei ainda mais curiosa. Assuntos pessoais. — Algo sobre ele "resolver algo pendente, sobre alguém que ele ama sofrendo". É, foi isso que ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDAS DO CORAÇÃO
RomanceNo palco, Luke é um guitarrista que conquistou o coração do mundo com suas melodias. Nos bastidores, ele é apenas um homem em busca de algo mais profundo na vida. Lily, por outro lado, é uma mulher comum, distante do glamour do mundo das celebridade...