Estava eu, deitada nos braços do Luke depois do nosso pequeno desentendimento, tentando pensar em uma solução para livrar ele das consequências do que o mesmo fez.
Ouvi ele rindo levemente para o celular e olhei para ele com curiosidade.
— O que houve? — Perguntei.
— Só uma garota. — Ele respondeu e eu gelei. Só uma garota. — Fofa e engraçada. Conheci a pouco tempo.
Franzi as sobrancelhas e me afastei dele para olhá-lo com seriedade.
— O quê? — Ele riu. — Ela é incrível, Lily.
Dei um tapa nele e ele se encolheu.
— Porra. — Ele murmurou.
— Deixa eu ver. — Puxei o celular da mão dele e respirei aliviada quando vi que ele estava vendo as fotos da Emily no aniversário.
Ouvi a risada dele e olhei para ele com raiva.
— Seu miserável! — Bati nele de novo e revirei os olhos. — Achei que era...
Fiz uma pausa e balancei a cabeça.
— Saquei. — Ele aproximou o rosto do meu ouvido. — Relaxa, Lily. Você é a única para mim, entendeu?
Assenti e me aconcheguei nele de novo.
Fechei os olhos e senti as mãos dele acariciando os meus cabelos e descendo pelos meus braços. Suspirei e senti a mão dele apertando minha coxa.
— Luke Martinez... — Sussurrei.
— Hum? — Ele murmurou e trilhou os dedos pelo interior das minhas coxas, fazendo eu me contorcer um pouco.
Os dedos dele passaram por baixo do meu short e colocaram a minha calcinha de lado. Arfei e me arqueei.
— Paciência. — Ele sussurrou e beijou minha têmpora, enquanto eu me derretia com o toque dele.
Um dedo dele traçou os contornos da minha intimidade e circulou ao redor do meu clitóris levemente, fazendo eu dar um gemido baixo.
De uma coisa eu tinha certeza: Luke Martinez sabia tudo sobre dar prazer a uma mulher. Com a língua, com o pau e com os dedos.
Ele deslizou dois dedos dentro de mim e eu me contorci, choramingando de prazer.
Os dedos dele se moviam para dentro e para fora, tocando nos pontos certos e fazendo o meu quadril se esfregar contra a sua mão.
Comecei a respirar com força quando ele adicionou mais pressão, batendo no meu ponto de prazer a cada penetração.
— Não vou aguentar. — Sussurrei e meus dedos dos pés se contorceram.
— Que bom. — Ele adicionou um terceiro dedo e começou a esfregar o meu clitóris com força.
Puta que pariu. É indescritível.
Cravei minhas unhas no braço tatuado nele e minhas coxas começaram a tremer, cada toque levando um arrepio por todo o meu corpo.
A outra mão dele tocou o meio seio e subiu para o meu pescoço, apertando-o.
Enquanto os três dedos dele me esticavam, senti um formigamento dentro de mim e senti o orgasmo se aproximando.
— Você já está encharcada. — Ele sussurrou.
Quando o Luke penetrou ainda mais fundo, soltei um gemido e me vi pulsando contra a mão dele, meu clímax me atingindo como uma explosão. Uma explosão de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORDAS DO CORAÇÃO
RomantikNo palco, Luke é um guitarrista que conquistou o coração do mundo com suas melodias. Nos bastidores, ele é apenas um homem em busca de algo mais profundo na vida. Lily, por outro lado, é uma mulher comum, distante do glamour do mundo das celebridade...