Louise
Meu último dia no Mundo dos Humanos chegou e eu ainda não tomei nenhuma decisão.
Não sei o que fazer sobre a coroa do inferno, ou sobre quem sou. Não faço a mínima ideia do que sequer pensar. Mesmo aqui, meus pensamentos não param de girar, é como se eles estivessem em um espiral e não conseguissem encontrar uma saída. E, para completar, ainda não respondi a Henry sobre o... pedido tão inesperado que ele fez.
Não tive reação nenhuma depois que ele pediu. Literalmente. Fiquei de pé durante uns bons minutos até ele perguntar se eu tive um derrame. E mesmo depois que ele fez essa piada, talvez para mudar o clima tenso, ainda demorei dois minutos para conseguir formular uma frase de fato.
Eu vou pensar. Foi a única coisa que eu disse. Nada mais saiu da minha boca.
Nunca imaginei que ele fosse me pedir isso. Tudo bem que ele flertou muitas vezes enquanto estávamos saindo, mas... sei lá, na minha cabeça, ele conseguia sentir os riscos de estar comigo. Mas não. Ele não sabe e muito menos sente. Porque se ele soubesse que eu estive no inferno, que conheço o diabo, que fiz coisas com o diabo, com certeza já estaria a dez quilômetros de distância de mim.
Se Aren souber disso...
Eu não quero nem pensar no que ele fará com Henry.
No entanto, tomo fôlego e me ergo da cama. Já arrumei as supostas malas de viagem para o exterior. Meu pai e Ágata estão me esperando lá em baixo. Sei que ele se emociona com despedidas, então não quero prolongar essa conversa. Até porque ainda pretendo vê-lo, nem o maldito diabo vai me impedir disso.
– Está mesmo tudo na mala, Louise? – ele pergunta, a voz preocupada. – Não pode esquecer dos cachecóis...
– Tenho certeza que ela colocou, Jimmy. – Ágata massageia seus ombros suavemente. – Não foi, Louise?
Sorrio.
– Coloquei, sim. Todos os setenta que papai me sugeriu.
Ele suspira, esticando levemente os lábios, embora angústia dance nos seus olhos.
– Sou só um pai preocupado que a filha não vai congelar naquele frio de Massachusetts.
Contenho uma risada. A última coisa que eu faria seria congelar no lugar para onde realmente vou.
– Louise sabe se cuidar, Jimmy. Você cuidou bem dela.
Ofereço outro sorriso para Ágata, agradecida. Sei que meu pai está em boas mãos.
– Ele cuidou mesmo.
O olhar do meu pai brilha de orgulho e receio. Sei que ele sentirá minha falta, assim como eu vou sentir a dele, mas... Essa semana foi incrível, acho que me diverti pelos os dezessete anos. E a minha relação com meu pai nunca esteve tão boa. Mas... eu sinto algo. Na verdade, é o contrário. Eu sinto que falta algo, que não estou completa, que falta um pedaço de mim.
– Tudo bem, não vamos começar a chorar, porque você vai se atrasar. – Ele limpa uma lágrima que escapou, mas logo se recompõe.
Repuxo levemente os lábios enquanto ele me puxa para um abraço. Meu pai. Único e verdadeiro pai. Nada do que aquele rei-demônio tenha feito mudará isso. Jimmy Quinn é o pai que cuidou de mim a vida toda. Sozinho e sem nenhuma ajuda. Do jeito dele, mas cuidou.
– Tudo bem, volto assim que conseguir, eu prometo, pai.
– Não se preocupe com o seu velho, Louise. Eu sei me cuidar, foque em você e nos seus estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning In Hell: A Rainha do Inferno (Livro II)
RomanceSe você não leu o primeiro livro da Trilogia, não leia essa sinopse: Contém spoilers. Depois de acordar do Sono Profundo, Louise descobre que agora é a Rainha do Inferno. Algo que, a assusta e a faz precisar de um tempo no Mundo dos Humanos para pen...