Capítulo Extra - Soulmate

373 45 32
                                    

Devil

– Você sabe o que é ritual Soulmate? – escuto Louise perguntar baixinho, enquanto caminhamos pelos corredores do Calabouço. Alec, Ravena e Beatrice vão na frente, conversando algo entre si, provavelmente sobre o disparate sugerido por Reagan há poucos minutos: Proponho uma parceria.

Literalmente a maior loucura que o demônio já disse. Em que mundo eu aceitaria tal proposta?

Pigarreio baixinho, afastando o pensamento.

– É um ritual feito entre os demônios. Muito antigo, na verdade. Acho que nunca vi um de verdade.

– Alec me falou sobre ele.

Pisco, surpreso, interrompendo os passos. Ele fez o quê? Mas é claro que Alec nunca para de abrir a boca.

– Por que ele falaria isso para você? – meu tom sai mais... incomodado do que eu pretendia.

Louise retorce os olhos.

– Porque eu perguntei.

Estreito os olhos.

– E por que você perguntaria isso?

Outro revirar de olhos. Ela bate no meu ombro.

– O ciúme não combina com você, Aren. – A forma como ela fala meu nome faz os dedos dos meus pés se acontecerem dentro da bota. Não consigo evitar de agarrar seus pulsos, afastando toda a merda que aconteceu minutos atrás, todas as lembranças por ver Reagan outra vez.

– É aí que você se engana, Meu Anjo. – Pressiono seu corpo levemente contra a parede. Os sussurros do Calabouço são excruciantes, mas os olhos dela fazem qualquer outra coisa virar banalidade. – O ciúme combina perfeitamente comigo. O diabo cruel e desprezível. – Sorrio, antes de me corrigir. Um resquício de sorriso também crescendo nos seus lábios. – Maldito diabo cruel e desprezível.

Ela não se contém e deixa o sorriso sair. Beijo o lado direito da sua boca, minha pele esquentando pouco a pouco.

– Mas por que a pergunta, Minha Louise? – Diversão gira em torno dos meus olhos. – Gostaria de juntar sua alma à minha essência, para podermos estar ligados para todo o sempre até o dia de nossas mortes?

O silêncio dela faz meu sorriso desvanecer. Eu me afasto e olho no fundo dos seus olhos.

– Você... realmente quer isso? – não é medo na minha voz, é... surpresa.

Ela abre e fecha a boca antes de realmente falar.

– Eu... eu amo você, Aren. – Meu coração dá um salto até as Águas do Sussurro e volta rapidamente. Talvez até minha essência tenha ido junto porque eu não consigo sequer pensar. Para minha sorte, ela continua: – Nunca amei ninguém tanto quanto amo você. Eu... não consigo imaginar minha vida diferente disso, sem você. Então... estar ligada a você para toda a eternidade é... Na verdade, eu já me sinto ligada a você para toda a eternidade, esse ritual só seria mais uma burocracia como a do Mundo dos Humanos.

Não sorrio com sua tentativa de sarcasmo.

– Meu Anjo, você não entende, não é apenas... burocracia, não é apenas assinar alguns papeis. Sua alma... você estará ligada a mim. Se eu morrer...

– Acha que eu quero viver em um mundo em que você não está? – Outra vez meu coração dá uma volta completa no inferno. No mundo todo. – Eu não quero. Não importa os termos desse ritual, eu quero fazer. Quero estar ligada a você no maior dos níveis.

Preciso fechar meus olhos para saber que não estou sonhando acordado. Passei anos a vendo e escutando sua voz, com a esperança de um dia conseguir me livrar daquele lugar – desse lugar –, mas nunca imaginei que iria conhecê-la anos depois, que iria me apaixonar por ela, que ela iria me amar. Agora Soulmate... Jamais achei que iria estar ligado a alguém dessa forma.

Burning In Hell: A Rainha do Inferno (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora