Capítulo 15 - É por isso que eu odeio você

608 81 32
                                    

Devil


– Infelizmente, não vou poder ajudar Louise hoje no treinamento – Ravena avisa, brincando com as cordas do ringue. Suas roupas de combate entregam suas próximas palavras. – Encontrei uma pista sobre Be... a Tríade, e se eu não for procurar agora...

– Tudo bem – assinto, distraído. – Louise pode ficar sem treinar por um dia.

Zion me contou sobre o encontro dos demônios com Louise no mundo humano, e confesso que cerrei os dentes quando ele disse. E mesmo que faça algumas semanas do ocorrido, ainda fecho os punhos quando lembro. Se eles tivessem feito alguma coisa... Ravena também sabe sobre, provavelmente está seguindo por essa pista. E quando ela os encontrar... Já tenho uma sala reservada para cada coisa que irei fazer com aqueles três.

Ouço um ranger de botas e noto Ravena ainda parada com as sobrancelhas erguidas.

– O quê?

– Eu... achei que você poderia... sei lá, ficar no meu lugar e ajudar ela. – Abro a boca para negar imediatamente, mas ela continua, arrumando o rabo de cavalo do seu cabelo: – Não precisa de muito esforço, ela já está quase tão boa quanto eu na mobilidade, você só vai precisar ficar de olho na respiração dela. Louise perde o ritmo em alguns momentos, só precisar lembrar que ela faz o resto.

Arqueio os olhos. Se ela quer mesmo que eu... treine com Louise? Tudo bem, ela não sabe que estamos afastados, então não tem como ela deduzir que não quero chegar nem três metros perto dela.

– Não acho que seja uma boa ideia.

Com certeza não é uma boa ideia. É uma péssima ideia, na verdade. Mal nos vimos esse mês. Para sua sorte, deixei que ela ficasse sozinha com Ravena no ringue, só venho de vez enquanto para me certificar de que ela não derramou nenhum sangue no meu tatame, e quando venho é antes ou depois que as duas já tenham terminado. E até nossas refeições foram em horários divergentes.

– Por que não seria uma boa ideia? Você quer que ela se defenda sozinha ou não?

Ergo meu olhar ao teto, respirando lentamente. Sim, eu quero, mas... como eu vou conseguir ficar perto dela, sentir o cheiro dela, ver aqueles lábios tão macios e me controlar para não fazer coisas que obviamente ela não quer fazer comigo?

– Acho que ela está pronta para aprender combate corpo a corpo – Ravena comenta, devido ao meu silêncio. – Dê a ela as dicas que deu para mim quando a gente treinava.

Reviro os olhos.

– Isso faz anos, Ravena. Décadas, na verdade.

– E daí? Está tão velhinho assim que não consegue lembrar de instruções tão básicas? – Ela levanta os olhos, me desafiando. Então quando percebe que perdi o desafio ao desviar o olhar, Ravena ri baixinho e caminha até a saída.

– Eu não sei como fazer isso – admito, antes que ela consiga sair.

– Não sabe fazer o quê?

Abro a boca e não sai nada. Eu não sei como explicar que ficar perto de Louise pode – vai – ser a minha ruína.

– Com você era fácil, foi fácil. Não tinha nenhum drama idiota, então eu conseguia dizer o que devia fazer e o que não devia, mas com Louise... – Fecho os olhos por um momento apenas. – Talvez eu não seja o mais indicado para ensinar a ela.

– Na verdade, você é o mais indicado, Aren. Foi você que nos ensinou tudo o que sabemos hoje. Não acho que Alec ou Zion tenham mais conhecimento a compartilhar do que o diabo muito mais velho que nós.

Burning In Hell: A Rainha do Inferno (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora