Capítulo 10 - Faria ainda pior se tivesse a oportunidade

732 82 8
                                    

Devil


Ravena não mentiu, eu realmente nunca vi Eva na minha vida. Os Clãs das Terras Sombrias não costumam frequentar nenhum lugar a não ser suas cavernas frias e cristalinas. Os únicos que vi pessoalmente nesses muitos séculos de existência foram Alexis, Lion e Akira. Meu encontro casual com Lion foi... digamos que houve muito fogo. Ainda consigo sentir a sensação abrasadora e libertadora que minhas veias sentiram.

Apenas citei Eva na conversa com ele nas suas terras porque eles são primos, e, pelo que eu soube, é bem protetor com a atual líder dos Serpentes.

Mas Louise não precisava saber disso agora, eu estava adorando o ciúme e o ódio nos seus olhos. A força que usou para atingir meu rosto não foi nem de longe humana, ainda consigo sentir o ardor e a marca dos seus cinco dedos quentes sobre minha pele. Talvez eu seja sádico, mas fiquei ainda mais excitado com toda aquela violência. É uma pena que Louise recuou e não me deixou dar um orgasmo a ela.

Ainda.

– Eu atrapalhei algo? – Ravena pergunta, certamente notando o volume no meio das minhas pernas, ou talvez os nossos lábios inchados, ou nossas respirações ofegantes. Quem se importa?

Louise nega de imediato, dando um passo para trás e quase atingindo suas costas na parede, me fazendo lembrar que ainda estamos no corredor.

Ravena estreita os olhos, obviamente não acreditando na mentira, e eu respiro para acalmar minha ereção. Só de pensar que Louise estava com ciúmes de mim... Territorialidade me deixa bem duro, até mais do que eu deveria admitir.

– Onde está Alec? Descobrimos algumas coisas sobre o demônio assassinado.

– Deve chegar em alguns minutos. – A Torturadora passa por nós e vai em direção à sala de reuniões.

Faço o mesmo e me surpreendo ao notar Louise nos seguindo sem nenhum protesto. E como se para enfatizar as palavras de Ravena, no momento que Louise fecha a porta, Alec passa por ela, resmungando baixinho.

– Agora entendo porque não queria lidar com aqueles idiotas da reforma, A. Eles são uns imbecis que não sabem fazer nada.

Ele se joga no divã de sempre, nem se importando se quase se deita em cima de Ravena. Muito pelo contrário, o Caçador aponta para a cabeça, sugerindo que a fêmea faça cafuné nos seus cabelos.

– Está deslumbrante hoje, Ravena. Como todos os outros dias, obviamente. – Alec pisca para ela com zero preocupação no rosto. Ainda assim, a Torturada apenas encara o demônio com os olhos erguidos. – Meu cafuné, por favor, minha cara domadora de fêmeas arrogantes. – Antes de esperar a resposta, ele se dirige a mim. – E então, quais as novidades?

Espero alguns segundos para Ravena o jogar no chão e ignorar ao seu pedido, mas não é isso que ela faz.

– Aren estava tentando fazer ciúmes em Louise dizendo que Eva era amante dele – ela diz no ouvido de Alec, muito baixo. Tão baixo que acredito que Louise não escutou, porque está escorada em uma prateleira, com os olhos na janela de vidro.

– Eva? Mas ela nunca colocou os pés no Hell e muito menos ousou sair das Terras Sombrias – seu tom muito alto me faz fechar os olhos no mesmo momento.

Bem, agora ela ouviu.

– Pois é, né. – Ravena contém uma risada, e, mesmo de olhos fechados, sinto Louise corar.

– Como acreditou nisso, Humana? – ouço Alec zombar, e volto a abrir os olhos. Louise não olha para nada além das próprias mãos. – Ainda posso te chamar de Humana, certo? Já me acostumei, e meia-demônia não é tão impactante como Humana.

Burning In Hell: A Rainha do Inferno (Livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora