Capítulo 8

46 6 0
                                    

Acordo sozinha, mas não esperava algo diferente, já que sempre que acordo, Felipe já tinha feito o café e tomado banho. Ao acordar com a luz do sol, sinto minha cabeça explodir.

- Droga... Era forte mesmo.

Resmungo ao me lembrar da bebida que Will tinha feito e me oferecido para distrair um pouco das preocupações e responsabilidades. Mas não esperava que me deixasse com fogo no rabo!

Me levanto e percebo o chão se mexer e ando apoiada na parede até a cozinha. Percebo a casa mais clara e não consigo abrir os olhos com facilidade.

- Felipe? - Sussurro resmungando e sinto seu cheiro pós banho se aproximar.

- Está tudo bem, Cássia?

Sua voz grossa era muito sexy, mas agora eu não estava excitada. Estico a mão devagar e toco em seu peito.

- Minha... Cabeça...

Resmungo e tento dar outro passo, mas tudo balançava. Felipe me segura e me guia até a cadeira da cozinha.

- O que foi que você tomou ontem?!

Resmungo ao me lembrar da bebida que escondi debaixo da pia da cozinha e esfrego o rosto.

- Me dá café primeiro, por favor?

Falo encostando a testa na mesa e fiquei me sentindo uma massinha mole. Sua mão grande e quente toca nas minhas costas e viro o rosto para seu lado, piscando algumas vezes e finalmente enxergando sua beleza natural. O homem tinha ossos largos, mas eu não conseguia imaginar ele magro. Na verdade deve ser algo completamente estranho. Felipe magro deve ser impossível por causa de seus ossos, seu jeito teimoso e mania de comer muito. Mas ele era lindo demais. E seu jeito orgulhoso não era frágil. Ele tinha orgulho do seu corpo, o que o deixava mais sexy. E aqueles olhos. Minha nossa. Seu rosto era lindo. Os olhos verdes e o sorriso sedutor me deixava com a calcinha molhada toda hora!

Pode ter sido coisa do álcool, mas eu jurava que ontem os olhos dele havia brilhado de noite durante o sexo. Decidi não perguntar e apenas aceitei a xícara de café.

- Perfeição! - Sussurro após acabar com a metade da bebida.

Ele senta na minha frente com o rosto neutro e fica me encarando.

- Já comeu?

Pergunto e ele confirma com a cabeça. Como um pouco de torradas e frutas enquanto ignorava o silêncio estranho entre nós. Estico os braços para cima e me levanto devagar, percebendo que a tontura havia passado. Começo a tirar a mesa, ignorando o máximo que podia o olhar de Felipe sobre mim. Fecho a geladeira e resmungo alto, virando e cruzando os braços para ele.

- Desembucha!

- O que aconteceu com você ontem?

Pergunta finalmente e eu suspiro. Ando até a pia e pego a garrafa no armário debaixo e deixo na mesa.

- O que é isso?

- Uma nova bebida que Will fez com mel. Ele disse que iria me ajudar a relaxar, porque reparou que eu estava muito tensa. Mas essa coisa é tão forte que só um pequeno copo me deixou completamente instável.

- Então você ficou bêbada com apenas um copo?

Ele me encarava com a sobrancelha elevada e revirei os olhos novamente.

- É. Mas lembro completamente de tudo do que aconteceu.

- E?

- E o que? É isso. A gente transou. Fim! Não precisa se preocupar. Eu não quero um relacionamento no momento.

Sua realeza, a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora