Max Fraield:
No dia seguinte, acordei com os braços de Ian ao redor da minha cintura. A sensação de seu abraço era reconfortante, e eu sorri, apreciando o momento. Enquanto estava ali, senti algo leve e suave tocar minha mão. Olhei para baixo e vi um pequeno papel flutuante, que caiu suavemente sobre minha mão.
Curioso, peguei o papel e o abri. Dentro, havia uma mensagem escrita em uma caligrafia elegante:
Querido Max,
Obrigado por estar ao meu lado. Nossa jornada juntos está apenas começando, e mal posso esperar para enfrentar todos os desafios ao seu lado.
Com amor,
Ian.
Senti meu coração aquecer ainda mais ao ler a mensagem. Virei-me cuidadosamente para não acordar Ian e beijei suavemente sua testa. Ele se mexeu levemente, mas permaneceu adormecido.
Levantei-me devagar, tentando não fazer barulho, e fui até a janela. A luz da manhã começava a iluminar o ducado, trazendo um novo dia cheio de possibilidades.
Sabia que nossa missão estava apenas começando, mas com Ian ao meu lado, sentia que poderia enfrentar qualquer coisa. Voltei para a cama e, enquanto observava Ian dormir, senti uma onda de determinação. Precisávamos nos preparar para os desafios que viriam, mas por agora, aproveitei a paz do momento, segurando a pequena mensagem que ele havia escrito para mim.
— Vamos enfrentar tudo juntos — sussurrei, guardando o papel com carinho.
Logo, o dia começaria e as responsabilidades nos chamariam, mas naquele instante, tudo estava perfeito.
*********************************
Foi o que pensei até que encontrei uma velha senhora do lado de fora da mansão. Ao lado dela, estava a bruxa Amélia, a mesma que me havia dado visões de como mudar meu destino neste mundo.
Amélia, com seus olhos penetrantes e aparência misteriosa, sorriu ao me ver.
— Bom dia, jovem Max — disse ela, com uma voz calma. — Vim até aqui para cobrar o favor que você me deve.
A velha senhora ao lado dela acenou para mim com um sorriso gentil, mas percebi uma crítica velada em seu olhar.
— Quem é ela, Amélia? — perguntei, curioso sobre a presença da idosa.
— Esta é Elara, a bruxa líder do meu clã. Ela quis me acompanhar para avaliar se esta é uma boa solução — respondeu Amélia, lançando um olhar significativo para Elara.
Elara deu um passo à frente, seus olhos brilhando com um conhecimento profundo.
— Então você é quem irá cuidar do filho de Amélia e da linhagem do nosso clã — disse Elara. Olhei para Amélia, que estalou os dedos e uma cesta com uma bebezinha apareceu em suas mãos.
— Esse é o favor que você quer que eu pague? — perguntei. — Quer que eu cuide da sua filha?
— Eu sei que é pedir demais — disse Amélia. — Mas em alguns dias, quando você começar sua jornada para mudar o mundo, meu clã será exterminado. Todas as bruxas e bruxos serão mortos.
— Até as crianças — acrescentou Elara, levantando a manga e revelando que seu braço estava seco, como se tivesse sido queimado até virar carvão prestes a se despedaçar. — Com a magia da natureza se desgastando a cada segundo, e como nosso clã usa essa natureza, sentimos tudo ficando podre.
Amélia colocou a bebê sobre uma mesinha de centro e levantou a manga comprida dos braços, mostrando um estado ainda pior.
— Minha magia vem da natureza, mas também posso ver o futuro, o que desgasta meu corpo cada vez mais. Minha mãe já foi afetada por isso e faleceu essa manhã — explicou Amélia tristemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasyUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...