Max Fraield:
Anos depois....
Ian e eu passamos toda a nossa vida melhorando a reputação do Império de Summer. Jéssica e Marcelo nos visitavam com frequência no castelo imperial depois que se casaram, claro, quando não estavam em suas missões com os cavaleiros do rei espiritual.
Consegui construir uma reputação como o melhor imperador que Summer já teve, e a mudança começou comigo.
Meus filhos e seus aliados continuaram com essas mudanças quando me tornei velho, e meu povo ainda precisava de mim. Mas essa é a história que eles deverão contar por si mesmos.
Contudo, o verdadeiro legado que deixei para meus filhos e netos não foi a fortuna, nem os prêmios obtidos com minhas proezas. Foi minha gentileza, meu senso de justiça.
Ian deixou seu humor e seu amor incondicional. Ele foi um pai incrível que cuidou de unir os homens-feras e humanos como um grande protetor. A cada dia que passava, ele demonstrava seu amor por mim e por nossa família.
Posso dizer que estou feliz com o que construí e viverei como alguém que lutou para conseguir sobreviver no mundo em que reencarnou. Anos mais tarde, vi meu filho Tarcísio subir ao trono ao lado da pessoa que realmente amava.
Minha segunda filha, Tainá, se tornou uma grande maga e, para minha surpresa, Solomon passou o título de Mestre da Torre para ela. Meu terceiro filho, que nomeei Isaac, se tornou alguém admirável, e sua história foi grandiosa. Em meu leito de morte, vi-o parado com seu noivo ao lado.
Minhas quatro crianças choraram quando falamos que nos mudaríamos para o campo.
No dia da partida, fui visitado por meus amigos e família e, finalmente, partimos, tendo um último momento no castelo imperial rodeado pelas pessoas que mais amamos em nossas vidas.
Desejei que eles fossem felizes e que nossa linhagem também fosse.
Os dias no campo eram serenos, mas sempre havia visitas dos filhos e netos, trazendo notícias do império e compartilhando alegrias e desafios. Ian e eu construímos um lar cheio de amor e risadas, onde os ecos de nossa jornada ressoavam em cada canto.
O tempo passou, e nossa história se tornou lenda. Contavam-se histórias sobre o imperador Max, que trouxe paz e prosperidade ao Império de Summer, e sobre Ian, o protetor amoroso que uniu as raças. Nossos filhos seguiram nossos passos, cada um deixando sua marca no mundo.
Naquele momento, cercado por minha família, senti uma profunda gratidão. A vida foi uma jornada cheia de desafios, mas também de imensas alegrias. Fechei os olhos, sabendo que deixava o império em boas mãos.
Nosso legado não era apenas de conquistas e vitórias, mas de amor, compaixão e unidade. Esse era o verdadeiro tesouro que passamos para as gerações futuras. E assim, com o coração em paz, encontrei meu descanso final, sabendo que o império que construímos juntos continuaria a prosperar.
*************
Quando chegamos ao campo, olhei para a mansão simples enquanto os funcionários acenavam para nossa carruagem. O ar fresco e o ambiente tranquilo contrastavam com a grandiosidade do castelo imperial, mas havia uma sensação de paz que envolvia o lugar.
Acima de mim, estava Ian com um sorriso radiante. Ele estendeu a mão para mim, querendo me ajudar a descer.
Peguei sua mão e senti o calor que emanava dela. Ele me abraçou apertado, sussurrando contra meu ouvido.
— Estava esperando muito para termos nossas vidas só ao lado um do outro.
— Precisava saber se nossas crianças ficariam bem — respondi, e ele riu baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasíaUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...