Max Fraield:
Dias depois, recebi uma mensagem do palácio real, o que me deixou feliz. Finalmente, a hora havia chegado. Coloquei calças confortáveis para facilitar os movimentos. Tentei me acalmar o máximo possível para evitar um ataque, porque, a partir de agora, teria que ir para o meio dos inimigos.
Chamei o cavaleiro que vejo sempre ao lado ou tenta ao máximo se aproximar para conversar com Jessica, e devo dizer que já percebi que ele faz o possível para ser notado por ela, o que o torna mais fofo.
— Marcelo. — Chamei com delicadeza, e o mesmo se virou para minha direção.
— Sim, senhor.
— Prepare o carro. Vamos para o palácio.
— Está bem.
Olhei para o espelho do corredor antes que eu pudesse me conter e sorri ao ver a aura de Max surgindo. Também notei a pequena bola de pelo me observando ao longe, acenei e deixei um petisco ao lado, afinal, essas pequenas criaturas têm vindo até mim e ficam ao longe nos últimos dias. Novamente, olhei para o espelho e me surpreendi com a visão de um sorriso perverso.
Mas eu sei, na verdade, Max não é uma pessoa má. Após uma inspeção mais detalhada, percebi que os quatro protagonistas masculinos originais, com personalidades extremamente quebradas, eram os vilões da época. Max foi apenas uma vítima daqueles idiotas, incluindo o irmão dele com as mentiras, o príncipe herdeiro idealizador e o líder dos homens-feras desse território, além de um comerciante que desejava acima de tudo proteger seu precioso anjo Dylan e o trancar em uma gaiola.
— Meu senhor, a carruagem está pronta. — Ao ouvir as palavras de Jessica, arqueei graciosamente os cantos dos olhos erguidos e dei um passo corajoso à frente.
O verdadeiro dia do elegante vilão começa agora.
É uma saída.
***********************************************
Bem, como isso aconteceu?
Fiquei sem palavras com a visão que se desenrolava diante dos meus olhos. Eu sei que o cenário é que o príncipe herdeiro, Gabriel Summers, me odeia imensamente e me afasta, mesmo sendo meu noivo. Incapaz de encontrar o amor verdadeiro, ele vagou por aqui e ali e viveu uma vida bastante dissoluta, que melhorou quando conheceu o doce Dylan. Neste ponto, Gabriel ainda não está apaixonado por Dylan, então é justo que ele ainda esteja à deriva.
Espero que sim...
— Uau, isso me faz cócegas. Senhorita, você está zombando de mim agora?
— Ai! Eu não sei....... Gabriel é um pervertido.
— Na frente da senhora, qualquer príncipe herdeiro não terá escolha a não ser se transformar em uma fera.
Argh!...
Estou farto disto... Por quanto tempo tenho que seguir lidando com isso ou outra coisa que me estresse, penso, esfregando as têmporas.
— Hehehe! — Riu a nova conquista do príncipe.
— Vamos, não seja tímida! — O príncipe disse.
— Aiin para! — A conquista disse risonha.
O que é, esta situação de merda! Meu prometido é o príncipe herdeiro deste império, Gabriel Summers. Na novela, esse homem odiava o vilão Max e sempre o deixava de lado. O pior é que Max ia atrás dele, como um cachorrinho. Agora estamos em um ponto da história antes dele conhecer o Dylan, que será após seu casamento com Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasyUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...