Max Fraield:
Três dias se passaram desde o escândalo envolvendo Gabriel, e ainda mais com Howard e sua equipe dedicados à pesquisa da flor arco-íris para criar uma poção. No entanto, Jessica não deu nenhum sinal de sua investigação, e isso me preocupava. Além disso, a presença de Steve e Teresa Summer em minha casa adicionava um novo nível de complexidade à situação.
Olhei para ambos, que estavam diante de mim, e devo dizer que a atmosfera era intensa, com eles me analisando em silêncio.
— Por que estão na minha casa? — Perguntei, buscando entender a razão de sua visita.
— Está muito chato no palácio. — Steven soltou um suspiro, e confesso que senti vontade de socá-lo. — Sempre que venho visitar o senhor Max, as coisas ficam mais emocionantes.
Ele realmente era como a história o definia, sempre em busca de algo para se envolver e dar emoção, mesmo sendo um tipo de mago que até foi convocado para a Torre da Magia.
— Na verdade, ouvimos rumores de que a guilda está fazendo uma poção muito especial com algo que você insistiu. — Teresa foi direto ao ponto principal. — Queríamos saber se era verdade, mas não conseguimos chegar ao assunto principal.
Certamente foi Howard quem espalhou esse boato, mas por qual motivo? A questão permanecia sem resposta, adicionando uma camada a mais de mistério a toda essa situação.
Pela expressão em seus rostos, ambos pareciam ansiosos para descobrir a possível verdade, ainda mais se isso significasse uma possível cura para a irmã mais nova.
Antes que eu pudesse abrir a boca, houve uma batida forte na porta do escritório.
— Senhor Max — O mordomo anunciou quando dei permissão para entrar. — Jessica retornou de sua busca com um convidado, e o senhor Howard está aqui com mais um frasco de poção.
Um estrondo ressoou quando Teresa e Steven se levantaram abruptamente das cadeiras.
— Diga que estou a caminho — Respondi, pronto para enfrentar as novas reviravoltas que aguardavam do lado de fora daquela sala.
Com um aceno de cabeça para o mordomo, indiquei que estava pronto para sair. Teresa e Steven trocaram olhares rápidos, compartilhando um entendimento silencioso, antes de seguirmos juntos em direção à porta do escritório.
Ao sair, fui recebido pelo burburinho da mansão, onde empregados se moviam com pressa e conversas sussurradas preenchiam o ar. Jessica estava parada no corredor, ao lado de um homem cujo rosto era desconhecido para mim nesse momento. Mas em minha mente sabia como era a continuação da história.
Os cabelos castanhos caindo sobre a testa e até o chapéu que ele escondia o restante do rosto.
— Senhor Max, estou de volta com o que me pediu! — Exclamou Jessica, com um sorriso de alívio.
A tensão em seus ombros parecia ter diminuído um pouco desde que partira em sua busca. Olhei para o convidado ao seu lado, tentando decifrar quem era e qual seria sua ligação com tudo aquilo.
— Jessica, agradeço pelo que você fez — Falei. — Quem é o seu convidado?
— Héctor herdys — Jessica disse dando uma cotovelada no ombro de Héctor. — Ele foi difícil de encontrar, mas só dei um pouco de ajuda e falei que o daria um laboratório para pesquisar a alquimia dele.
Olhei chocado para sua direção, como ela prometeu um laboratório para alguém sem nem saber o que eu queria fazer com a ajuda dele. Claro que já estava pensando nisso e ainda mais usando um dos espaços secretos para montar um laboratório de alquimia, mas claro que também achei que a mesma iria usar o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasiUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...