Max Fraield:
Sentei abruptamente, meu corpo tremendo enquanto a realidade ao redor se reconstituía lentamente. Respirei fundo, sentindo meu coração acalmar aos poucos. Foi nesse momento que percebi a presença de alguém no quarto. Um jovem de óculos e cabelos cacheados me encarava com uma expressão curiosa. O encontro repentino fez meu pulso acelerar novamente, enquanto tentava entender o que estava acontecendo.
— Se quiser me bater, pode fazer isso — Ele disse com um sorriso afetuoso. — Mas estou feliz em te rever depois de tanto tempo, meu amigo. Fico contente por finalmente te encontrar — Concluiu, abraçando-me calorosamente.
— Com licença, por que está me abraçando? Assim fica difícil ficar bravo com você, especialmente depois de quase ter me feito ver suas memórias e me fez desmaiar — Falei, dando um beliscão no braço dele. Ele sorriu, mas se afastou um pouco. — Você realmente precisava usar um método desse para me encontrar, Dylan?
Ele sorriu amplamente.
— Sabia que você entenderia tudo assim que visse a projeção astral e minhas poucas memórias depois que você morreu — Ele disse com um sorriso. — Você ia perceber de imediato que seria eu, o Dylan do outro mundo, assim que me visse.
O jeito dele era muito mais aberto, como no início quando nos conhecemos. Tinha até um brilho nos olhos completamente diferente.
— O que foi aquela magia? Você conseguiu mexer com o outro plano e como veio parar dentro do mundo do livro?
— Usei magia para fazer você ver o que desejava, e parte de você queria ver como era depois que você morreu! Mexer com aquele lado é uma parte que consigo fazer graças à minha magia e mostrei o que aconteceu quando eu era aquele Dylan — Ele respondeu, sua expressão se tornando sombria. — Me desculpe pelo jeito que eu era quando nos conhecemos naquela vida. Estava com muita raiva e rancor em meu coração.
— O que você quer dizer? — Perguntei, e ele suspirou.
— Antes de me tornar aquele Dylan, eu era Marlon Shipka, que pertencia a esse mundo. — Ele fechou os olhos, suspirando novamente. — Nesse lugar, fui traído pelas pessoas que amava de todo o coração. Meu marido teve um caso com meu primo mais novo, minha casa foi tomada pelos meus sogros e tios. Quando minha vida terminou em desespero, prometi que nunca mais seria descartado por pessoas como eles. Prometi que seria eu quem se livraria daqueles seres. Só queria ter minha vingança contra aquelas pessoas, uma por uma.
— Mas não foi como planejei! — Falei, ajustando-me no lugar, e ele assentiu.
— Realmente não foi isso que aconteceu. Renasci no seu mundo e tive que guardar meu ódio por aquelas pessoas, afinal, elas não viviam naquele mundo! Mas ainda tinha raiva e ódio dentro do peito, o que não me permitia me aproximar de ninguém — Continuou e olhou para as próprias mãos. — Vivi naquela vida comum, escondendo que minha magia ainda existia dentro de mim, fechando meu coração. Sabia que era errado, pois ainda tive a oportunidade de ter uma boa família que cuidava de mim e me amava, mas isso me fez negar me aproximar.
— Mas algo mudou assim que me conheceu e insisti em me aproximar de você — Falei, revirando os olhos. — O simples clichê de amigos!
Ele soltou uma risada sincera.
— Praticamente foi desse jeito. Conheci você, que queria se aproximar, e me senti genuinamente feliz. Abri-me com minha família, expressando meus medos e deixando minha raiva e rancor irem embora. Fiquei feliz naquele lugar até que você morreu no mundo moderno. Não aguentei a ideia de perder meu único amigo de verdade, aquele que lutou por mim até quando eu havia desistido — Ele disse com pesar. — Bebi muito naquela noite e não consegui lutar contra os demônios que vivem no mundo normal. Mas acabei usando um feitiço de reencarnação que veio até mim e uniu nossas almas para renascerem juntas. Acabei voltando para antes de me casar com aquele idiota do meu noivo — Suspirou. — Mas consegui resolver tudo. Quando estava em casa, ouvi os rumores sobre Max Fraield ter rompido o noivado, ter descoberto a cura da doença de mana e ter se tornado o atual duque da casa Fraield.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasiaUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...