Capítulo Quarenta e Dois

49 104 0
                                    

Max Fraield:

Olhei para Solomon, que estava me analisando como se soubesse de algo, e isso me deixou encucado sobre o que ele queria ver além do que eu demonstrei até agora em nossa conversa.

Jacob ainda estava em silêncio, então me concentrei em Sidney, já que Otto estava fascinado por algo que Marlon dizia, aparentemente desinteressado nas conversas ao redor.

— Senhor Max, posso perguntar algo? — Sidney perguntou, e eu balancei a cabeça em concordância. — É verdade que você é amigo íntimo do aventureiro Arthur? Gostaria de agradecer a ele por ter nos ajudado quando os homens-feras atacaram na festa da imperatriz.

Fiz uma pausa antes de responder, lembrando-me da coragem e habilidade de Arthur durante aquele ataque.

— Sim, Arthur é um amigo íntimo — respondi com um sorriso. — Ele é realmente notável. Ficarei feliz em passar sua gratidão a ele. Arthur arriscou muito para garantir a segurança de todos naquela festa.

Sidney parecia aliviada, seu rosto iluminando-se com um sorriso de gratidão. Jacob, que estava em silêncio até então, finalmente se pronunciou.

— Senhor Max, é reconfortante saber que temos pessoas tão dedicadas como você e Arthur do nosso lado — disse Jacob. — Espero que, juntos, possamos encontrar uma solução para todos esses problemas.

Assenti, sentindo o peso das responsabilidades, mas também a força dos laços que estávamos construindo.

— A união de todos nós será essencial para superar os desafios que temos pela frente — declarei. — Juntos, podemos fazer a diferença e trazer um futuro melhor para o império.

Solomon, ainda observando atentamente, esboçou um leve sorriso de aprovação. O clima na sala, apesar das preocupações, parecia mais leve, com um sentimento de esperança e determinação renovados.

A porta se abriu e Alister entrou, parecendo um pouco triste.

— Bom dia, irmão — disse Alister, sentando-se ao meu lado. Notei que Jacob e ele se encararam, encantados um pelo outro, fazendo meu irmão ficar envergonhado. — Bom dia aos convidados do meu irmão.

— Senhor Alister, é uma honra recebê-lo — disse Jacob um pouco alto demais, fazendo Sidney apertar o ombro dele com compaixão, o que deixou Jacob e meu irmão ainda mais vermelhos.

— Senhor Jacob, é uma honra vê-lo — Alister disse, igualmente vermelho, desviando o olhar.

Então era isso que ele estava escondendo em seu tempo livre por este território. Alister estava se encontrando secretamente com Jacob, e estava bem claro para mim que eles tinham um relacionamento romântico. A tensão entre os dois era palpável, e o momento de constrangimento apenas reforçava a conexão íntima que compartilhavam.

Solomon observava a cena com um olhar de entendimento, enquanto Otto e Marlon continuavam a conversar animadamente. A sala estava cheia de emoções não ditas, mas a presença de Alister e Jacob trazia uma nova dinâmica para o grupo.

Decidi intervir para aliviar a tensão.

— Alister, é bom vê-lo aqui — disse, sorrindo para ele. — E Jacob, fico feliz em ver que você e meu irmão se dão tão bem. Acredito que a força das nossas conexões pessoais é tão importante quanto nossas alianças estratégicas.

Os dois jovens sorriram timidamente, mas parecia que minha intervenção ajudou a aliviar um pouco do nervosismo. Solomon, percebendo a mudança no ambiente, aproveitou a oportunidade para continuar a conversa.

— Max, parece que você tem um forte sistema de apoio — disse Solomon. — Isso é crucial para qualquer líder que busca trazer mudanças significativas.

Cuidado com O Vilão! (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora