Max Fraield:
— O que desejam? — Perguntei, impotente, enquanto eles me olhavam com indiferença.
— Senhor... — Marcelo disse, confuso.
— Marcelo, não se preocupe! — falei, sorrindo, deixando o chefe dos lobos renegados ainda mais confusos para minha direção.
Não importa que Marcelo seja um guarda veloz da mansão e que Jéssica seja habilidosa com magia e alquimia, ainda não temos grande poder contra os homens-fera. Eles são fortes, mas, contando comigo, será que eles percebem que não somos apenas rostinhos bonitos?
Me preocupo com o que pode acontecer se só deixar eles fazerem o que querem . Jéssica e eu continuamos olhando para os bandidos, e ela segurava alguns frascos nas mãos.
— O que estão olhando, cabelo de fogo? — O chefe gritou irradiando uma aura de raiva. — Vocês são uns caras feios e ainda por cima loucos!
Isso é extremamente irritante. Bem, vamos acabar com eles e descansar. Mas esses cretinos querem atrapalhar meu caminho para as férias ideais. Quem eles pensam que são?
Senti o brilho do poder começar a pulsar, pronto para atacar a qualquer momento, mas algo estava errado, e eu precisava me acalmar primeiro.
— Já pensou em se olhar no espelho primeiro, seu cachorro fedido? — falei, encarando-o nos olhos com ainda mais raiva. Esse sujeito realmente não sabe com o que está se metendo.
Ele me olhou ainda mais furioso, e então suspirou, começando a contar na própria cabeça. Estava claro que essa era a primeira vez dele fazendo esse tipo de cena, o que me deu vontade de rir e até achei um pouco triste como tudo estava se desenvolvendo.
— Bom, hoje me sinto muito bem. Acho que terei paciência com vocês — disse o chefe com um sorriso surgindo nos lábios. — Afinal, temos um lindo rapaz conosco — Ele riu, e seu tom ficou sombrio. — Sabe como é difícil ver um belo rapaz a caminho de Liptoon? Ainda mais hoje, quando ele disse que estava apenas vendo os detalhes para pesquisar sobre poções.
Eh? De jeito nenhum... não é possível que alguém tenha vindo por um caminho que requer guardas ou tenha uma grande habilidade com magia. Qualquer pessoa que fizesse isso sem nada disso ou sem um parceiro ou grupo seria simplesmente a pessoa mais loucamente idiota do planeta.
— Ninguém pode ser... — Comecei a dizer, mas os outros bandidos se afastaram de repente, e não pude acreditar no que via diante de mim.
— Olhem! Se vendermos esse rapaz, podemos ficar ricos rapidamente! — O chefe disse, mostrando seu prisioneiro com tanto orgulho que até notei as orelhas de lobo dele se mexendo animadamente.
Meu queixo caiu.
— Dylan? — Minha voz se perdeu com o vento. — Eh? Dylan? O que está fazendo aqui?"
— Hehehe — Dylan riu sem jeito.
— Nada de 'hehehe'! O que está fazendo aqui? — Gritei, apontando para ele.
Respirei fundo. Não posso acreditar na porcaria que está acontecendo comigo. Ele queria uma poção e veio sozinho para fazer pesquisas. Poderia ser o protagonista principal do romance, mas acaba se esquecendo de que ele é uma pessoa que não possui muitas habilidades sem o tempo certo de treinamento.
— Agora, passem tudo o que têm! — O chefe disse com um ar superior, apontando para mim. — Ou vão virar nossos escravos também? Estou dando uma opção para escolher o melhor caminho.
Olhei para ele e, no instante seguinte, dei um soco na cara dele com toda a força, fazendo-o cair para trás pelo choque.
— Já cansei de ouvir essa baboseira toda! Jéssica, Marcelo, acabem com eles de uma vez por todas — falei irritado, e olhei para meu dedo, onde estava o anel de prata. Fiz isso assim que vi o chefe dos bandidos se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasyUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...