Capítulo Dezesseis

1.6K 298 98
                                    

Max Fraield:

Afinal, não precisava me preocupar com ele. Além de ser filho de um Duque, o que me parava? Só porque terminei com Gabriel, isso não dificultaria minhas futuras propostas de casamento.

Isso não deveria afetar minha família também. Isso quer dizer que mesmo se meu noivo fosse um príncipe, terminar meu noivado devia ter sido uma coisa bem simples.

Antes de sair da sala, ouvi Steven me chamar.

— Por que não conversam com ele mais profundamente? — Steven supôs para Gabriel. — Não tem como piorar as coisas

Vida, por que ele não aceita? Dei o que ele queria há muito tempo. Estava na cara que Steven estava adorando a humilhação que dava em seu irmão. Qualquer um poderia ver isso, quer dizer, menos todo mundo, pois Gabriel parecia acreditar nisso, o que chegava a ser cansativo. Como alguém desse nível chegou a ser uma boa escolha como protagonista de uma história e ainda mais ser um bom herói para o mundo?

— Por quê? Estão insistindo tanto em fazer ele e eu casarmos? — Perguntei. — Ele pode se casar com qualquer pessoa, não quero um homem que me trai o tempo todo, me humilhe e chora só de ouvir alguém falando a verdade para ele.

— Você não pode terminar comigo — Gabriel falou se aproximando de mim. — Não, acredito que não me ama mais. Eu... — Gabriel hesitou mordendo o lábio. — O que aconteceu com você tão de repente?

— De repente? — Perguntei o encarando, e ele se encolheu. — Isso não era o que você queria? Você é tão engraçado, quero dizer, não é por isso que você mostrava seus amantes na minha frente, certo? De jeito nenhum você iria querer um trio.

Gabriel abaixou os olhos e vi como ele estava nervoso. Steven ficou ainda mais sem graça.

O que há com esse olhar deles? Não teria razão para ele fazer essa cena, a não ser que ele não queira terminar.

Nah, isso não pode estar certo...

Então o que é isso, exatamente?

Hm... huh?

Olhei para Gabriel e me surpreendi ao ver seu rosto vermelho.

Por que a cara dele está tão vermelha?

— Então, meu ponto é... Eu não quero terminar — Gabriel falou. — Desejo que volte a ser o meu noivo. Assim, poderei mostrar aos meus pais que estamos em bons termos e que teremos um casamento feliz.

Me espante com o que ele acabou de dizer, nesse caso. Então ele não quer, huh.

— Hum — Falei pensativo. — Ah Você tem fetiche de trair as pessoas? Estou certo?

Naquele momento tenso, a atmosfera na sala parecia carregada de eletricidade, com palavras pesadas pairando no ar. O silêncio se instalou por um breve instante após minha pergunta direta, criando uma tensão palpável entre nós.

O olhar de Gabriel tornou-se incerto, como se tentasse encontrar uma resposta que não queria admitir. Seus lábios tremeram antes de finalmente soltar uma resposta, carregada de defensividade.

— Fetiche? Do que você está falando? Isso é ridículo! — exclamou ele, sua voz elevando-se em um tom nervoso, enquanto Steven assistia à cena com um sorriso cínico.

Minha surpresa refletiu em minha expressão, afastando-me dele como se tivesse sido atingido por algo indesejado. A sugestão de que ele poderia ter um fetiche estranho trouxe uma nova dimensão à situação, uma que eu não estava preparado para enfrentar.

— Espera, você quer dizer que fica excitado quando outras pessoas estão assistindo? — indaguei, incapaz de conter minha incredulidade.

A reação de Gabriel foi explosiva, suas feições contorcendo-se em descrença e raiva. A confirmação não verbal de suas emoções veio quando me afastei, como se estivesse repelindo a ideia recém-descoberta.

Cuidado com O Vilão! (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora