Max Fraield:
Eu sabia perfeitamente quem era o homem-fera a poucos metros de mim e dos convidados, enquanto Ian permanecia congelado ao meu lado.
Parecia que Simon Basilios, cuja capacidade de aprendizado era menor do que a de uma ameba, decidiu invadir a propriedade onde a imperatriz estava dando uma festa do chá. Ele trouxe várias pessoas para um ataque, em vez de esperar respeitosamente pela resposta do imperador sobre o que fariam em relação à floresta.
Eu entendia que ele estava desesperado para ajudar seu povo, mas isso o levou a discutir com Ian e dividir sua alcateia.
— Enquanto vários da minha espécie estão sofrendo por causa dessa maldita doença, vocês estão dando uma festa — Simon rosnou, parte de seu corpo se transformando em sua forma de lobo.
— Quem é você para invadir uma propriedade do palácio desse jeito, sem ser convidado ou mesmo chamado? — A imperatriz disse, e os olhos de Simon se voltaram perigosamente em sua direção.
Os olhos de Simon brilhavam com uma intensidade selvagem, sua postura imponente enquanto encarava a imperatriz.
— Sou Simon Basilios, líder dos homens-feras desta região. Não tenho tempo para festas e chás quando meu povo está morrendo nas mãos dessa doença que vocês negligenciam! — sua voz ressoava como um rugido, ecoando pelo jardim, carregada de fúria e desespero.
A imperatriz não recuou diante da explosão de emoção de Simon, mantendo sua postura firme e calma, embora sua expressão revelasse compaixão.
— Entendo sua preocupação, Simon, mas invadir uma propriedade real não é a maneira adequada de resolver isso. Há protocolos a serem seguidos, e podemos encontrar uma solução juntos, mas primeiro você deve abaixar suas armas e acalmar sua alcateia — sua voz era firme, mas tranquila, emanando autoridade e compreensão.
Simon pareceu considerar por um momento, sua expressão oscilando entre a raiva e a desconfiança. Então, com um aceno de cabeça resoluto, ele balançou sua cabeça.
— Já esperamos tempo demais para os humanos reagirem a alguma coisa — Simon disse, sua determinação evidente enquanto avançava na direção da imperatriz.
Eu não pude ficar apenas observando. Rapidamente me coloquei entre Simon e a imperatriz. Minha espada surgiu em minha mão, pronta para agir. Com um movimento rápido e certeiro, desferi um golpe que atingiu Simon em cheio, fazendo-o rolar pela grama bem cuidada do jardim, com uma expressão de choque que destacava seus olhos arregalados.
Embora devesse ficar surpreso com sua audácia em invadir esse lugar sagrado, eu já desconfiava que algo assim poderia acontecer. Estava preparado para agir quando ele se lançou em direção à mesa.
A magia e habilidades de um homem-fera podem ser diferentes, mas desta vez eu estava um passo à frente do inimigo.
Os subordinados fizeram a mesma expressão de desagrado que eu tive de sorrir. tirei um pelo da minha roupa, fixando meu olhar na espada.
— É tão desagradável ver uma festa do chá feita pelas imperatrizes ser destruída por um ataque de alguns animais imundos — falei, dirigindo-me a Simon. Ouvi Ian prender uma risada ao meu lado, mas ele permaneceu sério, encarando o irmão com ódio.
Ao ver como Simon ficou quieto enquanto olhava fixamente para o ar, percebi que, apesar do meu sarcasmo e zombaria, aquilo deve ter sido um choque para ele. Claro, não havia prática de esgrima que pudesse repelir com sucesso um homem-fera.
No entanto, eu possuía uma "espada" que poderia repelir até mesmo os homens-fera, e ela estava ao meu alcance. Simon avançou, e seus subordinados atacaram os convidados. Ian foi ajudar, e no meio do tumulto, ouvi um rugido estrondoso e, no minuto seguinte, um urso caiu sobre dois inimigos, transformando-se na forma de Arthur, que sorriu para mim. Tudo estava ocorrendo conforme planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasyUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...