Bônus Três

402 73 27
                                    

Narrador:

Em um local distante, existe uma família chamada Delain. Segundo as histórias mais antigas do mundo, seus membros eram os mais poderosos do império.

A família era antiquíssima, contando com centenas, talvez milhares, de líderes ou grandes aventureiros ao longo dos séculos. Depois de tanto tempo, nem mesmo os historiadores dos impérios conseguiam se lembrar de todos os que fizeram parte da família.

Havia, no entanto, um membro que todos conheciam: Maxuel. Ele não foi nem o melhor nem o pior dos líderes da casa Delain. Fazia de tudo para evitar grandes males e, em geral, conseguia. Também não poupava esforços para realizar grandes obras; nisso, porém, ele não se saía tão bem. Era, portanto, um líder mediano, e duvidava que fosse ser lembrado por muito tempo após sua morte.

Sua morte, no entanto, foi surpreendente. Já era velho e seu coração fraquejava. Talvez lhe restasse um ano, talvez três. Todos que o conheciam, ao verem sua face descorada e suas mãos trêmulas durante as reuniões, concordavam que em cinco anos, no máximo, um novo líder seria eleito no grande centro das casas, em frente ao ciclo da casa Delain.

Todos os membros da família, desde o mais poderoso e elegante até o mais miserável, pensavam e falavam sobre o futuro líder, o filho mais velho de Maxuel, Oliver.

Oliver era superprotetor com sua irmã gêmea, Lillian, que desejava viver longe da família e construir um lar amoroso. Os mais novos, Kain e Kael, eram grandes pesquisadores nas áreas da magia.

Então, um dia, Lillian se apaixonou pelo duque Fraield. Juntos, tiveram três filhos: uma garota chamada Alice, um garoto chamado Max, em homenagem ao avô, e, por último, um rapaz que recebeu o nome de Alister.

A presença da família Delain era marcada por uma história rica e complexa, com laços profundos e emoções intensas que atravessavam gerações.

***********************

Mas, voltando ao assunto, Oliver se tornou o líder. Ele via sua irmã ser feliz até o dia em que ela morreu, protegendo seu segundo filho em um acidente que deixou toda a família Delain em pedaços. Ainda assim, o duque proibiu-os de se aproximarem das crianças e dos outros filhos de Lillian.

Mesmo com raiva, a família teve que seguir suas vidas com calma e o desejo de um dia rever Lillian novamente. Oliver encontrou o amor em um rapaz chamado Nolan, e juntos tiveram um filho chamado Drew. Kain casou-se com uma bela mulher e ambos tiveram uma garotinha chamada Zoe.

Kael, por outro lado, nunca se apaixonou, mas sempre esteve ao lado de sua família, protegendo-os dos perigos do mundo exterior e de qualquer ameaça que viesse contra eles. Ele se dedicou a ser o escudo de sua família até o fim de sua vida.

A família Delain, apesar de suas tragédias e desafios, manteve-se unida e resiliente, preservando seu legado e amor através das gerações.

****************

Kael trajava um casaco muito especial. Não parecia ter apenas um lado, como seria convencional; a diferença era que ele mudava conforme o humor de seu dono, o que era, obviamente, impossível.

Sempre que estava ansioso, a primeira coisa que fazia era observar o estilo de seu casaco. Nem todos eram elegantes, mas cada um servia a um propósito. Havia os que se misturavam à multidão, os que se destacavam, e um que não possuía um objetivo específico, mas que lhe agradava muito. Este item, ele havia criado para si mesmo logo após se formar oficialmente.

Agora, o casaco era vermelho de gola alta e, num segundo, transformou-se em uma simples jaqueta preta. Bem, uma simples jaqueta preta, elegantemente alinhavada com fios prateados e adornada com duas colunas brilhantes de botões de prata.

Cuidado com O Vilão! (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora