Capítulo Sessenta

398 66 35
                                    

Max Fraield:

Inicialmente, depois de lançar a magia de volta, não tive consciência de nada. Então veio a escuridão e, na escuridão, uma dor ardente percorreu meu corpo. Era como se eu tivesse engolido fogo, que me fez engasgar e sentir a garganta queimar.

Tentei desesperadamente respirar um ar que esfriasse o fogo dentro de mim. Abri os olhos lentamente.

Vi escuridão, sombras e ouvi sussurros. Estava em um quarto mal iluminado, ao mesmo tempo familiar e desconhecido, com fileiras de camas e uma janela que permitia a entrada de uma luz azul deprimente. Eu estava deitado em uma das camas, com cobertores e lençóis enrolados em volta de mim como cordas.

Meu peito doía, como se houvesse um peso sobre mim. Minha mão subiu, tentando descobrir o que era, e encontrou apenas Ian, com a cabeça repousando contra meu peito e a mão na minha barriga.

Notei que minha barriga estava grande demais. Engasguei novamente e inspirei fundo, tentando me refrescar e acalmar minha mente. Ian acordou, levantando a cabeça e me olhou preocupado.

— Max. — A voz dele era tão familiar quanto ele próprio. Então, sua mão pegou a minha, entrelaçando nossos dedos. — Vejo que recobrou a consciência. Está se sentindo bem? Emma disse que você ficaria dois dias de cama.

— Ian — falei, quase me assustando com o som da minha própria voz. Não havia mudado, mas tive a sensação de ter sido queimado, derretido e recriado como uma nova pessoa. Isso me fez lembrar do momento em que me tornei Max Fraield, e a confusão com o corpo novo e a vida nova me atingiu com força total. — O bebê? Por que minha barriga parece como se eu estivesse grávido de seis meses?

Ian mordeu o lábio e soltou um suspiro.

— Segundo Emma e Marlon, devido à grande quantidade de magia que seu corpo produz e como aquele feitiço de transferência de âncora canalizou toda a magia da região em você, além de um pouco da magia dos deuses antigos, o processo de gravidez foi acelerado. — Ian explicou, e meu queixo caiu. — Mas, mantivemos isso em segredo. Segundo o Imperador, diremos que foi um feitiço que você quis fazer para ter uma criança minha.

Olhei para minha barriga e imaginei a criança que se desenvolveu em um único dia para seis meses.

— Segundo o antigo imperador, os plebeus e nobres ficaram felizes que o novo imperador já esteja pronto para casar enquanto ascende ao trono. — Ian disse, e olhei para ele. — E você é o novo imperador de Summer. Os planos do Conde Steena e seus esquemas foram descobertos. Parece que eles participavam da organização que Damian comandava, juntamente com os crimes que o Conde e Irene cometiam.

— Isso não é importante para mim nessa situação, depois de tudo — falei, me ajeitando na cama, e Ian me ajudou. — Mas como está sendo a restauração da magia na cidade oeste? As bruxas estão bem também?

— Marlon usou a pedra e o rubi que os dragões deram como um presente, e tudo está voltando lentamente. — Emma disse, e vi que ela estava num canto, de pé, olhando para nós dois. — Ian, pode dizer aos outros que Max acordou. Precisarei conversar com ele um pouco.

— Eu... — Ian começou.

— Prometo que não será nada que vá estressá-lo — Emma disse. — Pode confiar em mim.

Ian assentiu, beijou minha testa com carinho e saiu da enfermaria logo em seguida.

****************

Emma se sentou ao meu lado, parecendo um pouco tensa.

— Eros, o herói da espada, estava preocupado com sua saúde. Ele disse que queria agradecer pessoalmente por tê-lo trazido de volta e quase derrubou todos para saber notícias sobre o seu salvador — Emma disse. — Mas consegui acalmá-lo com a ajuda do Daniel.

Cuidado com O Vilão! (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora