Narrador:
Kael tentou focar na escuridão adiante, seus sentidos de guerreiro alertando que algo perigoso estava acontecendo ali. Ele sentia que toda a magia do mundo fluía para aquele lugar, algo estava rompendo os véus entre os mundos.
— Encontrei ele — disse Drew. — Estão levantando-o do chão. Enquanto tentam puxar um homem grisalho para trás do pequeno grupo que está recitando encantamentos, alguns estão vindo na nossa direção.
— Aquela família foi de muita ajuda — disse Jéssica. — Localizar o celular do Max, nem precisamos de magia.
Kael se lembrou de agradecer àquela família de Tecsoul por encontrar o celular de Max. Ficou imensamente feliz por a organização não ter destruído ou desligado o aparelho.
Então, quando descobriram a localização, montaram um grupo de resgate, composto por guardas imperiais, homens-feras liderados por Ian e Simon Basilios na forma de lobo.
Por último, Kael e Drew, junto de Jéssica e Marlon, vestidos inteiramente de preto e com tinta no rosto para camuflagem.
— Vamos ter que acabar com o grupo para chegarmos ao Max — disse Emma, sua expressão demonstrando fúria. — Ataquem.
Todos mergulharam no perigo da noite, uma experiência sempre magnífica e assustadora. Não era a primeira batalha de Kael, mas a combinação de medo e excitação sempre o surpreendia.
Voltou ao presente quando um frasco foi jogado, forte e certeiro, e as mãos de Marlon cuspiram fogo, causando uma explosão que atingiu os inimigos, queimando-os onde estavam ou fazendo-os fugir.
Outros inimigos gritaram quando os homens-feras chegaram sorrateiros, arranhando e mordendo, mirando nas gargantas. Uma adaga voou com velocidade assombrosa, rasgando o braço de Kael e desfazendo a etiqueta de sua jaqueta.
Ele xingou, não pelo corte no braço, mas pela jaqueta destruída por aqueles idiotas.
Avançou, atacando um inimigo que congelou e se desfez em pedras de gelo. Pelo canto do olho, avistou Emma prestes a ser atacada pelas costas. Não daria tempo de chegar até ela. Então, como um raio, um homem de cabelos brancos surgiu, com uma espada que interceptou o ataque contra Emma. Um relâmpago foi ouvido e o inimigo voou para trás.
Emma congelou no lugar, os lábios tremendo ao olhar para o homem que a salvou. Eles não disseram nada, mas ouviram um grito e chamaram pelo nome de Daniel, correndo ao seu socorro.
***********
— Solte-me! — gritou Max, contorcendo-se e distribuindo chutes. Mesmo com o corpo fraco, ele não iria se permitir ceder ao inimigo. Lutaria contra a fraqueza física e a mágica.
Ele mal conseguia enxergar por cima da multidão acumulada, que bloqueava sua visão dos outros.
Damian e ele estavam a alguns metros atrás da linha de batalha; os guardas o seguravam com força enquanto ele se debatia. Damian parecia em choque ao ver o herói da espada se levantar para defender a santa de um ataque inimigo. Seus lábios se moviam enquanto Nimue e alguns outros cantarolavam o feitiço.
— Solte-me, seu... — Suas palavras foram cortadas quando sentiu seu corpo ser puxado para o outro lado. Tudo mudou, e dessa vez ele estava dentro de um enorme salão.
À sua frente estava um homem usando uma armadura completa coberta por um manto. Ele tinha cabelo branco curto e um cavanhaque. Ao seu lado, um homem com longos cabelos prateados na altura dos ombros e olhos azuis. Ele usava uma armadura de cobre e branca, com um brasão que Max não conseguiu definir, além de uma capa azul escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantastikUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...