Max Fraield:
Continuo andando pelo corredor de volta ao baile, aproveitando o tempo para vasculhar todas as memórias de Max sobre Irene e os idiotas do grupinho dela. Talvez haja algo que eu tenha perdido; deixe-me recapitular tudo novamente.
Irene é amável e gentil com todos, sempre mantendo-se em silêncio mesmo quando é incomodada por outra pessoa. Max sabia a verdade real por trás dessa máscara: suas reais intenções eram ambiciosas. Assim como o pai, ela desejava poder mais que tudo e sabia exatamente como manipular Gabriel, o idiota. Ela o seduziu consciente de que nada iria acontecer contra ela e que seu status certamente subiria para a nobreza.
Por outro lado, Max sempre ouvia ela tirar sarro dele. Chegou até a espirrar água e bateu nele... Balanço a cabeça para não me irritar e volto até aquele quarto, com a intenção de me vingar dela. Mas, não, não devo me estressar com pessoas insignificantes!
De alguma forma, julgo que Irene eventualmente receberá seu carma... Ela perdeu Gabriel, a quem ela e sua família queriam se apoiar, mas conseguiu amarrar Steven de alguma maneira, o que me deixa curioso sobre o que ela fez para isso. Me admiro que as ações do passado, dessas memórias, não me assombram em nenhum momento.
Imagino o quanto daquelas idiotices Max tinha que aguentar. Espero que, se ele estiver ressuscitado junto com a mãe, esteja feliz e bem, sem nenhum problema com idiotas. Mandei esses pensamentos para o fundo da minha mente enquanto os guardas abriam a porta para eu entrar no salão de baile.
Fiquei o tempo todo ao lado de Dolly e Gideon. Em algum lugar, vi Dylan conversando com meu irmão. Do outro lado, Marlon devorava tudo que estava sobre a mesa, fingindo ainda escutar o que uma pessoa dizia a ele. Ian comia como um animal, e Jéssica estava apostando com um nobre, enquanto Marcelo ao lado não sabia se impedia isso de acontecer ou controlava Ian.
Aquele nobre irá perder feio, afinal Jéssica é a melhor em apostas e sempre ganha.
— Damas e Cavalheiros! — Uma voz soou. — O evento principal está prestes a começar! Primeiro, um discurso de sua alteza, o imperador!
Olhei para o topo da escada, vendo o imperador de Summer e a imperatriz, que tinha longos cabelos castanhos com pontas azuis. Ambos usavam roupas que demonstravam sua importância. Enquanto o imperador discursava, olhei para trás e vi os outros dois regionais sorrindo para mim. Será que deveria tentar confiar neles?
Todos os regionais se dirigiram para o lado das vossas altezas, e Irene me olhou, sorrindo como se nada tivesse acontecido minutos antes. A imperatriz trocou de lugar para discursar e, no final, disse:
— Vamos levantar nossas taças e começar de verdade essa festa! — Ela disse com um sorriso.
Me alegrei... se a festa corresse bem, sem nenhum problema.
Estava olhando para todos até que Steven esbarrou em mim para que pudesse pedir a mão de Irene para começar outra dança.
— Tome cuidado, para não cair por acidente — Sussurrei e sua posse se estabilizou e sai dali.
Eu já havia previsto que o conde seria assim e tentaria me humilhar ao pedir Irene como sua primeira parceira de dança. De acordo com as regras, um príncipe deve dançar com todos os regionais, e atualmente Steven era o único que se enquadrava nisso. Se estiver certo, quando parasse de dançar com Irene, viraria na minha direção, me ignorando como parte do plano do conde para Steven. Isso me fez pensar no que ele tem contra o mesmo.
Dito e feito, ele passou por mim, ignorando a regra. Senti que todos estavam olhando para mim, tentando me ridicularizar sem piedade, zombando de mim.
Olhei para um lado e vi Dolly e Gideon parados em choque, com Alister ao lado sendo segurado por Howard para que não avançasse até aqui. Inferno... até meus tios também. Por favor, não venham aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com O Vilão! (MPreg)
FantasyUm protagonista, que é um garoto apaixonado que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para um garoto cheio de potencial estar cercada por pessoas realmente babacas. Max Fraield fugiu de casa assim que seu p...