Capítulo Sessenta e Dois

391 64 35
                                    

Max Fraield:

Algo que acho bastante estranho em um mundo que é de uma história é como eles podem organizar uma grande festa para uma simples coroação.

Minha coroação ocorre uma semana depois, e estou surpreso com o número de governantes dos outros reinos, juntamente com súditos, que viajaram para testemunhar. Minha maior surpresa foi ver algumas pessoas dos outros clãs.

Os vampiros, que têm aparência humana, mas possuem um par de presas e pele pálida. Além disso, sua longevidade e força ultrapassam em muito a dos humanos, que normalmente se tornam presas fáceis dos vampiros. Geralmente só se socializam quando estão com fome, mas o representante dos vampiros que veio me ver era gentil e parecia curioso com o lugar. Ele até me mostrou o anel que o permite andar ao sol.

Os druidas, uma facção de humanos que se isolaram em uma floresta que eles mesmos criaram e que adoram o clã das deusas. Eles vivem isolados e em contato direto com a natureza. Conhecidos como filósofos e feiticeiros da floresta, esses humanos de cabelo prateado têm acesso a técnicas secretas de cura e outros pequenos feitiços que aprenderam com as deusas. Além disso, conseguem corroer a carne de seus inimigos com um ácido natural até que esta desintegre. Suas representantes eram duas irmãs: Lady Jenna, com longos cabelos loiros em uma única trança, usando um vestido azul com desenhos de flores amarelas no peito, e sua irmã Zaneri, com longos cabelos escuros amarrados em uma trança e vestindo uma combinação de vestido e camisa branca cortada nos ombros.

Zaneri conversou comigo muito seriamente, dizendo que eu nunca devo me deixar ser enganado. Jenna, enérgica e alegre, disse que devo agir como alguém justo e sábio. No final, elas me disseram que eu teria permissão para ir à sua terra sagrada, Seichi Isutāru, um local sagrado e pacífico para os druidas.

Agradeci e elas colocaram as mãos na minha barriga, recitando encantamentos que soaram como bênçãos para o bebê, dizendo que ele também teria permissão para ir à terra sagrada.

O clã dos deuses, uma raça extremamente poderosa, capaz de permanecer em pé de igualdade com o clã demoníaco, exigiu a cooperação de fadas, gigantes e humanos para selá-los após perder seu lutador mais forte. Apesar de seu poder, eles precisavam de formas físicas para realmente afetar o mundo por suas ações. Os membros do clã das deusas compartilham várias habilidades comuns. Seu representante, Ryudoshieru, era um homem alto e musculoso, com longos cabelos azuis e quatro asas angelicais saindo de suas costas. Ele usava uma armadura dourada completa com um conjunto de vestes adornadas.

Ele fez uma reverência, parecendo ser educado e gentil, mas aquilo não me enganou. Quando colocou a mão na minha barriga, senti um calafrio.

— Minha governante dará à sua criança os dons dos deuses — ele falou. — Ark, Purge, Invigorate, Tranquilize e, por último, Flight.

Simon ficou como representante dos homens-feras e estranhei como ele parecia não ficar muito incomodado em estar na presença de humanos.

Os clãs dos gigantes e das fadas vieram e ficaram distantes da multidão que conversava comigo. Curiosamente, os representantes se esforçavam ao máximo para me fazer conversar com eles.

O representante dos dragões voava acima de nós, desejando um ótimo reinado para mim.

A coroação, que parecia apenas uma cerimônia, tornou-se um evento que uniu raças e clãs de todo o mundo. A responsabilidade de ser o novo imperador era enorme, mas o apoio e a diversidade de todos os que compareceram me deram a certeza de que eu não estava sozinho nessa jornada.

A coroação, que parecia ser apenas uma cerimônia, tornou-se um evento que uniu raças e clãs de todo o mundo. A responsabilidade de ser o novo imperador era enorme, mas o apoio e a diversidade de todos os que compareceram me deram a certeza de que eu não estava sozinho nessa jornada.

Cuidado com O Vilão! (MPreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora