Não dá para saber se você me ama ou me odeia, nunca conheci alguém assim. Querido, por favor, acredite em mim. Eu vou fazer você passar pelo inferno só para me conhecer. Tão seguro de si, querido, não seja ganancioso, essa merda não vai acabar bem.
— Greedy, Tate McRae.Eu sou uma em um bilhão, querido, você não concorda? Obviamente, você sabe, estou ciente disso. Estou destruindo corações como um infarto. Deixei ele exatamente onde está o quilate, envolto no meu dedo como um anel. Eles são como marionetes em uma corda. Eu pulo fora, eles me ligam.
— Ring, Selena Gomez.Eu não me importo com o que dizem sobre você, amor. Eles não sabem o que você passou e confie em mim, eu poderia ser o cara a te tratar como uma dama. Me deixe ver o que está por baixo, tudo o que eu preciso é você.
— Bad Reputation, Shawn Mendes.Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição. Tantas noites tentando encontrar alguém novo, elas não significam nada comparados a ela. Eu queria poder te dizer que você é tudo que eu quero. Eu finjo que não estou pronto. Por que nós nos fazemos passar por este inferno?Tenho medo de que você ache que isso não significa nada.
— Why, Shawn Mendes.Você tem um fetiche pelo meu amor, eu te afasto e você volta e eu sei que você não consegue abandonar. Alguma coisa em mim te deixou viciado em meu corpo.
— Fetish, Selena Gomez.Ele sabe os segredos sujos que eu guardo. Ele sabe que isso está me matando? Não direi para ele onde estive.
Isso está acabando comigo
Ela está escapando, eu estou apenas me segurando nas palavras que ela dizia?
— I Know What You Did Last Summer, Shawn Mendes feat Camila Cabello.Lenços usados, problemas de confiança. Copos na pia, eles não te consertaram. Pequenas vozes em minha cabeça, guardando segredos. Hesitação, conversas constrangedoras. Cada sinal que estive ignorando, estou pagando por isso. Te amar teve consequências.
— Consequences, Camila Cabello.•••
— INFORMAÇÕES.
1. Essa história vai ser inteira na visão do Justin, então tudo vai ser a partir do que ele acha, do que ele pensa e do que ele sente.
2. Deixando aqui claro que eu não compactuo com a maioria das coisas que vão passar na cabeça dele. É apenas ficção e construção do personagem.
3. Tirem suas próprias conclusões do final (rs) e tentem responder as perguntas que o Justin se faz. Afinal, tenho certeza que em muitas coisas vão discordar do querido.
Boa leitura, não se esqueçam dos votos e dos comentários e espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanfictionAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...