• Capítulo Cinquenta-Nove - Dois mundos diferentes

45 5 2
                                    

• JUSTIN BIEBER •
- Toronto, Canadá.

Ariana era novamente minha.

E não importava o quanto eu tivesse gastado hoje ou o quanto eu tive que me humilhar para ela para voltarmos a ficar juntos, porque valia a pena porque agora eu a tinha novamente em meus braços.

- Estou feliz que estamos novamente juntos. - Eu acaricio o rosto dela que está jogada no sofá ao meu lado. - Eu juro que não vai se arrepender de ter me dado novamente uma chance.

- E eu espero do fundo do meu coração que você esteja certo. - Ela me lança um meio sorriso.

Ao mesmo tempo que era tão bom ter ela novamente nos meus braços, eu sabia que ainda tínhamos uma grande batalha pela frente, porque iríamos precisar nos reconectar novamente e principalmente, eu precisava fazer com que ela confiasse em mim novamente.

E nada disso seria uma tarefa fácil.

- Você mudou de emprego. - Eu mudo de assunto, tentando aliviar a tensão.

- Sim.

Agora terminamos de lavar toda a roupa suja, colocamos todas as nossas cartas na mesa, mas ainda parecia que havia algo incomodando a Ariana.

- Aconteceu alguma coisa? - Eu quis saber.

- Não, está tudo bem. - Ela sorri fraco.

- O que está acontecendo? - Ergo a sobrancelha, sem acreditar nela.

- Fui demitida. - Ela assume.

- Por que? - A olho com atenção.

- Eu já consegui outro emprego. - Ela me mostra seu uniforme. - É só que aquele era melhor para mim, tanto que agora estou a procura de outro no período da tarde.

- Eu sinto muito.

- Está tudo bem. - Ela segura a minha mão.

- Mas por que ele te demitiu?

- Foram semanas difíceis, Justin. - Ela me encara, profundamente. - Eu não estava conseguindo dar tudo de mim como eu fazia antes e o meu chefe achou que daquela maneira não estava bom o suficiente para ele, já que ele se arriscava por mim, em me deixar trabalhar mais do que o permitido.

Eu fico em silêncio.

- A gente ter terminado daquela forma acabou comigo, porque estava tudo tão bem, tudo tão perfeito, eu não esperava que aquilo iria acontecer. - Ela me conta e eu abaixo a cabeça incapaz de encara-la. - Eu não dormi direito, nem comi, então obviamente eu não tinha como trabalhar bem.

Eu ainda não sei o que dizer, eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo e sei que para ela - durante algum tempo - eu realmente fui porque a fiz sofrer.

- Foi por isso que decidi sair, tentar conhecer alguém, tentar ter com outra pessoa o que eu tinha com você. - Ela se explica. - Eu precisava sair da vibe ruim em que eu estava, eu precisava desfocar do quão mal eu estava, eu precisava ao menos tentar te esquecer para ver só doía menos, eu precisava de um recomeço, entende?

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora