• Capítulo Vinte-Nove - O jantar acabou

58 4 1
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Ariana não demorou para chegar ao restaurante, mas quando ela entrou pela porta, eu já estava sentado na mesa que havia escolhido para nós. Ela estava tão linda quanto todas as outras vezes que eu havia a visto.

Eu me levantei no exato momento em que ela se aproximou da mesa, meus braços rodearam seu corpo e eu pude novamente sentir o cheiro do seu perfume que eu tanto amava. Ela beijou os meus lábios devagar e se sentou na mesa assim que nos separamos, eu fiz o mesmo.

— Me desculpe, a Baskin teve um imprevisto. — É a primeira coisa que ela diz. — Eu ia ter chego no horário se ela não fosse tão enrolada.

— Você mal se atrasou. — Digo de forma casual. — Mas isso não seria um problema se eu pudesse ir te buscar.

— Eu não quero falar disso. — Ela corta o assunto sem hesitar.

Eu sei que isso é um alerta para que eu não continue.

Mas devo admitir que eu estou frustrado, como sempre fico quando se trata desse assunto. Qual a droga do problema do namorado ir buscar a namorada em casa quando eles estão indo para um jantar?

— Eu estou feliz em te ver. — Seguro sua mão sobre a mesa, mudando o rumo da conversa.

— Eu também. — Ela sorri. — Me desculpe por ficar tão ausente hoje.

— Não tem problema.

— E como foi ontem? — Ela pergunta, me encarando.

É óbvio que ela perguntaria, mas não havia problema porque eu tinha mesmo a intenção de contar tudo a ela.

— A Emma deu um show, bebeu mais, dançou sozinha na pista, chorou e ainda por cima tentou me beijar. — Eu não faço rodeios.

— O que? — Ariana puxa sua mão, soltando-a da minha.

— Mas eu afastei, não aconteceu nada. — Eu garanto.

— Eu sabia que aquela reação que ela teve a me conhecer não estava normal. — Ariana suspira. — E o que mais aconteceu?

— Ela foi na minha casa hoje cedo, me pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem, me perguntou sobre você, sobre o nosso namoro e tudo parecia certo.

— O que houve? — Ela pergunta.

— Ela surtou quando você me ligou e eu disse que íamos jantar juntos, porque segundo ela, já havia feito planos para mim e ela.

— E? — Ela me encoraja a continuar.

— Eu expliquei mais uma vez que eu estou namorando e que mesmo se eu não estivesse, ainda sim ela não teria chances porque eu nunca a vi de outra forma que não seja como a minha irmã mais nova. — Suspiro. — Ela se desculpou novamente e foi embora.

— Eu já não tinha gostado dela e admito que isso só piorou a situação. — Ela revira os olhos. — Que garota chata.

— Eu não tenho culpa se eu sou muito apaixonavel. — Brinco.

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora