• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Deixei o quarto da minha mãe com o coração cheio de esperanças. Eu nunca me dei bem com o meu irmão e para ser sincero, depois de tanto tempo nessa situação, eu sequer me lembro como tudo começou e acho que isso significa que já está na hora de acabar.
Estamos na mesma situação, eu estaria aqui por ele se ele precisasse de mim apesar dos pesares, então por que ele não estaria aqui por mim, certo?
Espero que eu esteja certo.
— O que você faz aqui? — James me questiona assim que nota que eu estou parado na porta do seu quarto.
O quarto dele não parece o mesmo, apesar de já fazer muito tempo que eu não venho aqui. Agora há muitas coisas empilhadas, outras encaixotadas que mostram que ele está mesmo de mudança.
— Estava te procurando.
— E o que você quer? — Ele me encara sem entender.
— Você não quis ir a festa ontem. — Eu comento.
— Veio se vangloriar por ter sido o centro das atenções sozinho? — Ele zomba. — Patético até pra você.
— Será que você pode parar de ficar na defensiva apenas por um minuto? — Eu respiro fundo. — Eu não vim até aqui para me vangloriar de nada, eu queria que estivesse lá.
— O que? — Ele me olha, com surpresa.
— Você está indo embora, não acha que devemos deixar as nossas diferenças de lado finalmente? — Ofereço.
— Por que isso do nada ainda mais quando você quem começou?
— Eu não comecei nada. — Me defendo. — Você que sempre quis ser perfeito.
— Não, Justin, você quem sempre foi o perfeito! — Ele acusa. — Você nunca precisou lutar por nada, sempre foi o preferido, eu tive que lutar durante toda a minha vida para não ficar na sua sombra!
— Na minha sombra? — Agora sou eu quem fica surpreso.
— Eu fui o filho que aconteceu, o que atrasou a ascensão do nosso pai na empresa do vovô, eu fui o que fez os nossos pais se casarem antes do previsto, eu fui escândalo, o erro. — Ele suspira. — Você foi o planejado, o que eles realmente queriam e estavam prontos.
— James...
— Eles iam nas suas apresentações do colégio, nas suas reuniões mesmo que suas notas não eram boas e os professores reclamavam e eu nunca tive metade de atenção do nosso pai mesmo sendo exemplar! — Ele se lamenta. — Eu sempre tive que competir para ter uma atenção que você sempre teve de graça, sem lutar por ela.
Eu me calo, nunca tinha visto as coisas dessa forma.
— Você sempre foi elogiado por fazer o mínimo, enquanto mesmo que eu sempre me destacasse nunca recebi o mesmo reconhecimento. — Ele balança a cabeça em tom de negação. — E a prova disso é você ter ganho a mesma promoção que a minha, para um setor melhor que o meu sem ter lutado metade por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
Fiksi PenggemarAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...