• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Quando a noite caiu, liguei para os meninos avisando que sairíamos essa noite e eles para variar, toparam de imediato. Eu me arrumei e sai de casa com a benção da minha mãe. Eu tinha um único propósito essa noite e não era beber até cair ou fumar todos cigarros que eu conseguisse, mas sim ir em todos os lugares que eu sei que a Ariana costuma ir até encontra-lá.
— Eu até agora não consigo acreditar que o Ryan fez isso com você. — É a primeira coisa que o Christian diz enquanto eu dirijo até o primeiro lugar da minha lista. — Eu achei que vocês iriam se resolver.
— Acho que agora ele vai precisar de mais do que apenas um pedido de desculpas. — Não desvio o meu olhar da rua.
— Eu falei com o Ryan. — Chaz fala, com cautela.
— E? — Christian o encoraja a continuar.
— Sei que isso não muda o que ele fez ou o que tudo isso gerou, mas ele me pareceu bem arrependido, o suficiente para estar até com vergonha de te encarar, Justin. — Chaz suspira.
— Ele deveria ter pensado nisso antes de fazer merda. — Eu bufo.
— Ele te disse por que fez isso? — Chris indaga.
— Olha, Justin, tudo o que eu menos quero é colocar pilha na sua situação com o Ryan, mas ele me contou que é apaixonado pela Ariana. — Chaz conta do banco traseiro do carro.
Troco olhares rapidamente com o Christian.
Eu sei que ele quer me dizer que estava certo durante todo esse tempo e eu não posso negar, eu ouvi suas teorias antes mesmo delas se confirmarem.
— Ele me disse que a Ariana era diferente das outras meninas e ele realmente ficou muito apegado nela, tanto que mandou muitas mensagens, ligou diversas vezes e ela sequer deu moral para ele novamente. — Chaz explica. — Ele me disse que se sentiu muito mal naquela noite, quando viu que você significou algo para ela, porque ele queria ter conseguido isso porque ele realmente gostava dela e como não podia te atacar ou muito menos te culpar por isso, ele acabou fazendo isso com ela.
— Isso ainda não explica o porquê dele ter ido atrás dela. — Chris olha para trás, encarando o Chaz.
— Ele me disse que não pensou direito, que só queria que a Ariana não ficasse mais com o Justin, assim vocês dois não teriam mais porquê brigar. — Chaz engole seco. — Ele diz que não foi uma boa ideia, mas achou que as coisas se acertariam entre vocês, se nenhum ficasse com a garota que o outro queria.
Christian e eu ficamos em silêncio, apenas esperando que o Chaz continue com o que ele tem a dizer.
— Foi o que ele me disse, mas eu acho que no fundo, ele esperava ter uma outra chance com a Ariana, tipo, se ela ficasse tão brava com você, talvez quisesse ele para se vingar, mesmo que só por um momento. — Chaz da os ombros. — Mas ela rejeitou vocês dois, ele por ter te traído tentando obter vantagem com essa história e você por ter mentido.
Eu não acreditava nessa história furada que o Ryan havia contado para o Chaz, uma que ele sabia que cedo ou tarde chegaria até mim.
Ele havia sido um pau no cu, ele havia ido até a Ariana com a intenção de estragar tudo entre nós achando que assim teria uma chance com ela, mesmo que fosse apenas uma transa para ela se vingar de mim. Mas ele não conseguiu nada e por essa razão está com esse discurso de que foi atrás dela para que nenhum de nós ficássemos com ela, tentando evitar possíveis brigas entre nós porque somos amigos.
Agora o Ryan sabe que não tem a mim e nem a Ariana.
— Avisa o Ryan que se ele se meter no meu caminho, eu vou fazer o que tive vontade de fazer naquele dia. — O meu tom de voz é frio.
— O que? — Chaz pergunta, devagar.
— Vou socar a cara dele, maldito filha da puta.
Chaz parece não saber o que dizer e Christian também está em silêncio, eu sei que nenhum deles está contente com o desfecho dessa história, ambos queríamos que todos nós voltássemos a ser um grupo e por hora, isso não vai mais acontecer.
O silêncio perdurou até que paramos em frente ao primeiro lugar pensado por mim que ela estaria. Estacionei o meu carro e nós três adentramos aquele ambiente, reviramos tudo e não havia nenhum sinal da Ariana.
Voltamos para o carro e visitamos mais três lugares que as pessoas sempre diziam que aquela garota perdida saia acompanhada de diversos caras, mas novamente eu não a encontrei.
Os meninos pareciam tentar se mostrar o mais reconfortantes possível, me dando todo o apoio — apesar de Chaz ainda não parecer estar entendendo totalmente o motivo de todo esse meu esforço por uma garota sendo que nunca fiz isso antes — ele também ficava me dizendo que eu não poderia desistir agora.
O meu carro foi parado no quarto lugar em que eu pensei que ela poderia estar, então caminhos novamente em direção a porta e ao contrário das outras boates, eu sequer precisei de muito para encontra-la naquela multidão.
Ariana estava no camarote, sentada no colo de um cara desconhecido por mim enquanto o beijava.
— Eu sinto muito, Justin. — Christian bateu nas minhas costas.
Meu coração parecia estar destruído dentro do meu peito, mas ainda sim eu sabia que não poderia culpa-la, eu estraguei tudo entre nós e aqui está o resultado.
— Você quer ir embora? — Chaz indaga.
— Eu quero beber. — Deixo eles para trás e caminho até o bar.
— Tem certeza que é uma boa ideia ficar aqui, bebendo nesse bar? — Chaz indaga, vindo atrás de mim.
— Ela está aqui e não em dos melhores momentos para você. — Christian suspira. — Vamos para outro lugar.
— Eu quero ficar.
Eles não entendiam, mas eu precisava ver ela, eu precisava saber se ela iria embora desse lugar com aquele cara.
E como ela pode estar ficando com alguém quando eu fiquei destruído desde o dia em que ela me deu o fora?
Há tantas coisas passando pela minha cabeça, mas eu não vou embora e pelo menos os meninos estão aqui para me impedir de fazer algo que eu me arrependa depois.
Christian e Chaz se sentam ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...