• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.No dia seguinte, agradeci mentalmente pelo dia ter passado tão rápido, porque eu não via a hora de dar o horário para ir para a casa da Ariana, onde ela faria uma janta para nós.
A empresa estava mais estressante do que nunca, James parecia não ter superado a nossa discussão no dia anterior, tanto que havia passado o dia todo me encarando como se quisesse me matar — o que honestamente eu sei que ele faria se pudesse — e como se isso não fosse o suficiente, achei que teríamos mais uma discussão quando as planilhas de gastos de ontem, as quais só vi hoje apresentaram um rombo sem motivos, que passou despercebido pelo meu irmão ontem enquanto ele fazia o meu trabalho, mas não por mim hoje quando fui revisar o trabalho feito no meu lugar ontem.
James se negou a me dar uma explicação plausível de como esse dinheiro sumiu sob sua supervisão, estávamos prestes a começar uma discussão enorme quando meu pai interviu e disse que resolveria, o que eu acho necessário, porque eu não tenho nada a ver com isso e não quero ser responsabilizado.
Agora só me pergunto se James pegou mesmo esse dinheiro ou se está encobrindo alguém.
Bato diversas vezes na porta da Ariana enquanto tento deixar os assuntos da empresa longe desse momento, agora só quero aproveitar a minha namorada.
— Olá, baby. — Ela praticamente pula nos meus braços, me abraçando forte.
Sinto o seu perfume invadir o meu nariz e tenho certeza que aqui é o melhor lugar que eu poderia estar, principalmente depois de um dia tão estressante como esse.
— Oi, amor. — Sorrio.
— Entra. — Ela se solta dos meus braços e me dá espaço para entrar em seu apartamento. — Eu estava te esperando.
Ainda é cedo para a hora do jantar, então vejo um balde de pipoca em cima sofa enquanto um dos filmes de Harry Potter está passando na TV.
— Você parece animada. — Eu me sento no sofá enquanto ela fecha a porta. — Alguma novidade ontem?
— Nenhuma, não consegui nada além de algumas entrevistas que não acho que vai dar em alguma coisa. — Ela diz, parecendo tentar não se abalar por isso. — Mas eu estou sim animada, você iria vir pra cá hoje.
— Conversou com a Baskin? — Eu a olho, um pouco apreensivo.
— Para ser sincera, ela não gostou muito de eu ter te dado uma segunda chance. — Ariana me conta. — Mas, ela me julgou bem menos do que eu achei que iria.
— Ela vai ficar em casa hoje? — Eu pergunto, devagar.
Eu sabia que Baskin não ficaria feliz em termos voltado, ainda mais depois de tudo o que ela me falou durante as vezes em que vim até aqui altas da Ariana.
— Ela vai sair. — Ariana dá os ombros. — Mas não acho que vai voltar muito tarde, então provavelmente quando ela voltar, você ainda estará aqui.
— Só espero que ela não me mate mentalmente. — Eu ri. — Acho que já recebi muitos olhares do tipo hoje.
— O que quer dizer? — Ariana franze a testa.
— Não é nada, baby. — Me apresso para dizer. — São só problemas na empresa, nada que eu não consiga resolver.
— Ontem você me disse que eu podia sempre contar com você. — Ela ergue a sobrancelha. — Agora eu preciso te dizer o mesmo?
— Eu sei que você está aqui.
— Então confia em mim. — Ela pede. — Você sabe que pode me contar o que quiser e principalmente, o que precisar.
Eu não queria falar de tudo o que aconteceu, mas honestamente, eu sabia que seria bom falar, principalmente para a Ariana que sempre pareceu ter ótimos conselhos.
Sem contar que agora que estamos iniciando um relacionamento novamente, isso me faz pensar que eu sempre exigi que ela me contasse tudo sobre a sua vida, mas eu sempre presumi que ela soubesse tudo sobre a minha quando ela só sabe o que a mídia passa e garanto que isso não é nem metade do que se passa atrás das cortinas.
Eu preciso me abrir com ela, assim ela também se sentirá confortável para se abrir ainda mais para mim.
Agora eu consigo ver o quão idiota eu sou, cobrei tanto dela e escondi demais a minha vida e ao contrário de mim, ela nunca me pressionou ou exigiu saber nada, deixou eu fazer tudo no meu tempo.
— Eu briguei com o meu irmão hoje na empresa. — Eu comento devagar.
— Eu nem sabia que você tinha um irmão. — Ela dá uma risadinha.
— Geralmente aparecemos em público separados, foi a única forma que nós dois encontramos de manter a imagem de uma família perfeita. — Eu explico. — Quando apareciamos juntos, as pessoas notavam a tensão e até mesmo as alfinetadas nas entrelinhas.
— Nossa, eu nunca imaginei isso. — Ela faz careta. — Por que não se gostam?
— James sempre tentou ser perfeito em tudo para ganhar a aprovação do meu pai, acho que assim ele pensou que seria o único filho a assumir a empresa, coisa que definitivamente nunca vai acontecer, porque sempre esteve muito claro que ela será dividida entre nós dois. — Eu dou os ombros. — E quando meu irmão finalmente se deu conta disso, ele meio que se rebelou, parou de ir a empresa, então meu pai teve que intervir.
— E como você se sente sobre isso? — Ariana me olha de um modo estranho. — Quanto a sua relação com o seu irmão ser tão ruim?
— Para ser sincero, eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas eu já tentei ser diferente e nada aconteceu, então acho que já desisti de termos uma boa relação, sabe? — Suspiro. — James não parece fazer questão, então eu deixei de fazer.
— Sinto muito de verdade.
— Eu também sinto. — Sorrio fraco. — Mas não depende só de mim, e agora tá tudo pior porque ele se dedicou por uma promoção e meu pai promoveu nós dois.
— Isso não deve ter deixado ele feliz.
— Nenhum pouco na verdade, mas isso não está ao meu alcance, eu não ia deixar de aceitar uma promoção só porque ele está chateado.
— Nem eu deixaria, você não está errado baby. — Ariana segura a minha mão enquanto sorri. — Está se sentindo melhor de ter me contado isso?
— Estranhamente, sim.
— Obrigada por confiar em mim. — Ela acaricia a minha mão. — Saiba que sempre pode contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...