• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Segurei a mão da Ariana no exato momento em que vi a Emma sussurrar algo para o cara que a acompanhava e caminhar em nossa direção, sozinha. É claro que ela não ia deixar barato o que eu fiz com ela, mas por mais que dessa vez eu não tivesse nada a temer por não estar escondendo mais nada da minha namorada, ainda sim, corria o risco dela fazer algo que atrapalhasse o meu namoro.
— Vejo que vocês dois reataram. — É a primeira coisa que ela diz quando para em nossa frente.
— O que você está fazendo aqui? — Eu reviro os olhos.
— A boate é pública, Justin. — Ela ri. — Apesar de ser bem mal frequentada.
— Quanto a isso, eu vou ser obrigada a concordar com você. — Ariana debocha. — Se soubessem a cobra que você é, talvez não te deixariam entrar.
— Talvez eu prefira ser cobra do que trouxa. — Emma dá os ombros. — Não sou eu quem aceitou esse homem de volta depois de ser traída.
— Ou será que você é cobra e trouxa? — Ariana não se deixa abalar. — Você se humilhou tanto para o Justin por migalhas ou será que não se lembra disso?
— A gente transou. — Emma murmura entre dentes.
Sei que ela quer afetar a minha namorada, mas também sei que ela não vai conseguir, não usando isso.
— É, garanto que foi bem especial para você perder a virgindade com ele e depois descobrir que isso não passou de um jogo, de uma vingança dele e que você não significa nada. — Ariana ri. — Tem certeza que é isso que você quer usar para se gabar?
— E é esse homem que está ao seu lado que você quer usar para se gabar, Ariana? — Emma indaga, com ódio. — O homem que traiu você comigo e sequer se deu ao trabalho de te pedir em namoro de verdade?
— Isso mudou. — Ariana levanta sua mão e mostra a ela o seu anel. — Ele me pediu em namoro, somos realmente um casal agora.
— Desculpe, não havia como eu saber disso, afinal não saiu nenhuma noticia na mídia de que Justin Bieber está em um relacionamento sério. — Emma zomba. — Ou será que apesar de você ter um anel caro no dedo, nunca será boa o suficiente para ser apresentada a mídia?
Ariana se cala no mesmo momento, agora a Emma pegou num ponto fraco e sabe muito bem disso.
— Eu faço questão de apresentar a Ariana a sociedade como a minha namorada! — Eu falo, sériamente.
— E por quê ainda não o fez? — Emma cruza os braços. — Mamãe e papai não aprovariam que você está namorando alguém tão inferior a você ou está com medo que o mundo pense igual a mim, que ela só está com você por causa do seu dinheiro?
— Cala a boca, Emma. — Eu mando.
— Eu me pergunto o quão infeliz você pode ser para se dar ao trabalho de deixar o seu acompanhante sozinho para vir até aqui nos incomodar. — Ariana balança a cabeça em tom de negação. — O meu relacionamento com o Justin não diz respeito a você.
— Vou te dar um conselho, Ariana. — Emma se aproxima bem dos meus olhos. — Você acha que ter o Justin na sua vida é um prêmio, mas não imagina o quanto isso é uma perda de tempo.
— Imagino que pense isso mesmo, ainda mais considerando que você dava em cima dele mesmo sabendo que ele namorava comigo. — Ariana bufa. — Eu não quero os seus conselhos, Emma.
— A verdade é que o Justin não ama você, ele não ama nada além de si mesmo e você é apenas o objeto de desejo e obsessão dele porque ele quer ter de você o que ninguém teve antes, você criou um joguinho com todos e ele quer ser o vencedor. — Emma ignora o que a Ariana disse. — Não acredite do que ele diz e faz, porque nada disso é real e ele vai achar outro brinquedinho para se divertir quando o seu brilho se apagar.
— Vai a merda, Emma. — Ariana manda.
— Se quer uma prova disso, é só analisar todas as circunstâncias, sei que ele te pediu em namoro para consertar um dano colateral que talvez tenha sido a pauta da traição. — Emma sorri. — E me diga, se não acredita em mim, por que ele não faz questão de te assumir para a família dele?
— Não ouça o que ela diz! — Eu digo, desesperado. — Nada disso é verdade, ela só quer estragar o nosso namoro.
— Eu não acredito em uma só palavra. — Ariana diz, séria. — Eu conheço bem as intenções dela.
— Ou talvez seja mais cômodo para você acreditar que o Justin te ama enquanto você se beneficia do dinheiro dele, não é mesmo? — Emma debocha. — Acho que no fundo, talvez vocês dois se mereçam, porque ele te usa para massagear o seu próprio ego e você tenta arrancar dele o máximo que puder, mesmo que indiretamente.
A mão da Ariana acertou o rosto da Emma tão rápido que eu precisei de alguns segundos para entender que a minha namorava havia batido nela.
— É difícil ouvir a verdade? — Emma ri, ainda que esteja com uma mão no lugar onde Ariana a atingiu.
— Me diga você. — Ariana se aproxima ainda mais dela. — É difícil para você saber que o Justin me ama, que você nunca vai tê-lo e que não importa quantas mentiras você tente contar a mim, a ele ou até a si mesma, nada vai mudar, porque ainda vamos continuar juntos?
— Vocês dois vão quebrar a cara e eu vou estar aqui para assistir quando isso acontecer. — Emma garante. — O que ele fez comigo não vai sair impune, eu posso ter pago o meu preço, mas o que é de vocês ainda está guardado.
Ela não esperou por uma resposta, apenas se virou e foi embora.
Eu não precisava de muito para saber que o estrago estava feito, Ariana podia não ter acreditado na Emma, mas ela definitivamente havia estragado a nossa noite que estava tão boa.
— Eu quero ir embora. — Ariana me olha. — Essa noite já deu pra mim.
• NOTAS FINAIS •
Primeiramente, gostaria de perguntar o que vocês estão achando da história?
Ainda tem algumas coisas para acontecer — que espero que surpreenda vocês rs — mas estamos oficialmente entrando na reta final, não sei quantos capítulos ao certo, mas é isso!
Prometo que tentarei fazer maratona, mas simplesmente estou escrevendo um capítulo por vez :(
A faculdade toma muito meu tempo, mas sempre tento atualizar a história.
Não desistam de mim!E por último e não menos importante, leiam minha nova fanfic!
— DYNASTY.
Espero que gostem!
Nao se esqueçam dos votos e dos comentários, muito obrigada a todos que estão aqui e tiram um tempo para lerem as minhas histórias, sou muito grata!
Beijosss'
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...