• Capítulo Cinquenta-Oito - Não faça eu me arrepender

54 5 3
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

A situação agora era simples, se a Ariana aceitasse o meu pedido de namoro isso significava que ela havia decidido me perdoar e deixar toda essa história no passado. Mas, se ela dissesse não, isso significava que ela não conseguia me perdoar e eu tinha que cumprir o que eu disse a ela, eu tinha que ficar fora do seu caminho.

— Levanta. — Ela limpa as suas lágrimas.

Eu me levantei super sem graça e tornei a guardar o anel no bolso da minha calça, porque agora eu tinha um misto de sentimentos em mim, eu estava esperando um sim ou um não, mas definitivamente não esperava ela me pedindo para levantar.

O que isso significava?

— Eu não entendo. — Sou sincero.

— A nossa conversa ainda não acabou para eu decidir se eu quero ou não voltar a namorar com você. — Ela me encara profundamente. — Ainda tem mais coisas que eu quero saber.

— O que você quer saber? — Eu a encorajo a perguntar.

— Você sente alguma coisa pela Emma? — É a primeira coisa que ela me pergunta.

— Atualmente nada. — Sou sincero. — Naquela noite, ela conseguiu estragar até o resquicio que havia sobrado de consideração.

— Tirando essa história da Emma, você ja me traiu alguma outra vez? — Ela pergunta logo em seguida.

— Não.

— E já pensou no assunto?

— Ariana, nenhuma mulher importa para mim se eu tiver você. — Respondo sem hesitar. — Então não, eu nunca pensei em te trair, nunca quis e sequer tive olhos para outra mulher durante todo o nosso namoro.

— Você ficou com alguém nesse tempo em que estivemos separados? — Ela morde o lábio inferior, apreensiva.

A história da Emma veio na minha cabeça.

— Isso é relevante?

— Se for para eu entrar novamente em um relacionamento com você, eu acho que devemos colocar todas as cartas na mesa e se você não for sincero comigo agora, eu vou saber que não vale a pena me arriscar. — Ela ergue a sobrancelha. — Tem algum problema em me dizer a verdade agora?

— Não. — Suspiro.

— Então responde a minha pergunta.

O meu primeiro pensamento foi negar, foi ignorar a história da Emma na minha cabeça e não contar a ela. Mas eu também sabia que agora ela estava me dando uma chance de ser sincero e eu deveria aproveitar, porque olha onde as minhas mentiras e omissões me trouxeram.

— Eu fiquei com uma pessoa. — Digo, devagar.

— Quem? — Ariana quis saber.

— Eu fiquei com a Emma no final de semana, tirei a virgindade dela e a tratei como lixo logo em seguida, na casa dela, no quarto dela e na cama dela para ela não esquecer. — Sou sincero, mesmo sabendo que dizer a verdade me trará consequências. — Eu queria me vingar dela, sabia que essa seria a pior coisa que eu poderia fazer contra ela e esse foi o único motivo pelo qual fiz isso.

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora