• Capítulo Sessenta-Cinco - Discurso e atitude

35 4 1
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

No sábado a noite, como havíamos combinado no dia anterior, fomos a boate em que eu tive a minha primeira conversa com a Ariana. Não era o meu lugar favorito quando se tratava de qualidade, mas definitivamente, era muito especial para mim.

— Sabe que lugar é esse? — Eu sorrio para ela.

— O lugar onde você criou coragem para falar comigo pela primeira vez. — Ela sorri, abertamente. — Acertei?

— Então você se lembra? — Meu sorriso cresce ainda mais em meu rosto.

— Como eu poderia esquecer? — Ela ergue a sobrancelha, rindo. — Foi o dia em que eu soube que o cara pelo qual eu sempre fui apaixonadinha sentia o mesmo por mim.

— Acredite, eu ainda levo um choque cada vez que me lembro disso. — Eu ri. — Fomos muito idiotas.

— Ainda bem que não somos mais. — Ela beija meus lábios.

— Será que vocês dois podem respeitar os solteiros? — A voz do Chaz preenche nossos ouvidos. — Estou sofrendo aqui.

— Você ainda vai arrumar alguém, Chaz. — Ariana comenta enquanto me abraça de lado. — E quando estiver apaixonado, quero só ver como você vai ser.

— Essas mulheres não prestam. — Ele se lamenta. — A gente oferece o coração e elas já querem logo ver a piroca.

— Como é? — Ariana cai na gargalhada.

— Estou falando sério. — Ele bufa.

— As vezes elas querem ver a piroca pra ver se o coração compensa. — Ariana brinca. — Já pensou nessa possibilidade?

— Foi isso que fez comigo? — Me finjo de ofendido.

— Ah, eu tinha que experimentar a piroca antes de te entregar o coração. — Ela faz biquinho. — Só o amor não é o suficiente.

— Que absurdo. — Balanço a cabeça em tom de negação.

— Relaxa, Justin. — Chaz ri. — Ela ficou com você, quer dizer que a piroca é boa.

— É. — Ela concorda com o Chaz. — E isso foi um elogio.

— Que merda de conversa é essa? — Ryan franze a testa.

— Peguei metade do assunto e já sei que não quero nem saber. — Chris faz careta.

— Estamos falando sobre amor e sexo. — Ariana explica. — O que é mais importante para vocês?

— Sexo. — Ryan responde junto com o Chaz.

— Amor. — Christian diz, sério.

— Gostei da resposta, Beadles. — Ela ri. — Vou apresentar você pra Baskin.

— Ah, ele pode? — Chaz olha para ela ofendido.

— Ela está procurando por amor e acho que você e o Ryan vão dar só a piroca. — Ariana dá os ombros. — Então o Chris ganhou.

CONSEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora