• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.O jantar com a Ariana havia sido maravilhoso, porque apesar desse restaurante não servir as comidas que eu estou acostumado a comer, a minha refeição foi mais do que agradável. Na sobremesa, Ariana e eu pedimos um brownie com sorvete que também estava bastante satisfatório.
Era bom estar com ela novamente, mas eu sabia que ainda havia uma coisa me incomodando.
— O que fez essa tarde? — Eu pergunto de forma, abrupta.
Ariana desvia o olhar da sua sobremesa e por um momento eu me arrependo da pergunta que fiz.
— Pergunte o que você quer saber de verdade. — Ela solta a colher no prato e me analisa.
— É isso que eu quero saber.
— Não minta para mim, você prometeu. — Ela retruca, seriamente.
— Você esteve com aquele cara hoje a tarde, aquele com quem ficou na boate mas não saiu de lá acompanhada por ele? — Eu faço o que ela pede, faço a pergunta que realmente quero fazer.
— Eu não preciso dizer o quanto sinto muito por você ter visto aquilo. — Ela suspira. — Eu só queria esquecer, ou pelo menos tentar.
— Você tinha terminado comigo, o que nem chegamos a começar de verdade, eu acho. — Eu engulo seco. — Está tudo bem.
— Não, eu não estava com ele hoje a tarde. — Ela responde a minha pergunta. — E se você precisa saber mais, eu não transei com ele.
Simplesmente era um alívio ouvir isso da boca dela, porque isso estava me assombrando de certa forma.
— Eu te peço sinceridade sempre, então não vou mentir para você. — Ela fala quando nota o meu silêncio. — Ontem eu tive a intenção de fazer, voltar a minha vida antiga, transar com caras que não significam nada para mim, mas ele teve que ir embora e quando eu iria procurar um novo cara, dei de cara com você.
Eu não estava surpreso, eu imaginei isso, imaginei que depois que eu de certa forma a magoei, ela voltaria a sua vida antiga e era por essa razão que eu estava tão preocupado com o fato dela acabar transando com aquele cara.
E agora surge uma nova curiosidade em mim.
— O que você fez quando me pediu para ir embora e eu fui? — Indago.
— Eu não fiquei com mais ninguém, se é isso que quer saber. — Ela responde sem hesitar. — A minha mente estava uma confusão, eu não esperava te ver e ainda sim você estava ali na minha frente me dizendo todas aquelas coisas que não sumiram depois que você foi embora.
Novamente eu fico em silêncio, deixando com que ela fale.
— Bebi mais do que o suficiente e a Baskin foi me buscar. — Ela continua me contando. — Ela não estava nada bem e acabamos bebendo ainda mais quando cheguei em casa.
— O que houve?
— Ela terminou com o namorado. — Ela me explica. — E hoje quando acordei, ela ainda precisava de mim, então concordei em ficar com ela pela tarde, porque ainda precisava conversar com você.
— Então por isso decidiu me ver hoje a noite, porque iria ficar com a sua melhor amiga durante a tarde. — Eu concluo.
— Sim.
Ariana não parecia estar mentindo, até porque ela não hesitava em responder o que eu perguntava a ela, o que significava que era uma história verdadeira.
— Obrigado por me dizer isso.
— Achou mesmo que eu deixaria a nossa conversa para mais tarde se não fosse algo importante? — Ela arqueia a sobrancelha.
O meu silêncio é a resposta, porque não sei o que dizer.
— Não, você achou que eu estava deixando a nossa conversa para depois porque voltaria a ver aquele cara da boate, não é? — Ela muda o seu posicionamento quando nota a minha expressão.
Eu pensei em mentir para ela, mas sabia que isso seria pior, porque o fato de eu mentir para ela foi o que gerou tudo isso.
— Achei.
— Eu não julgo você. — Ela dá os ombros, tranquila. — Considerando o meu histórico, tem razões para pensar isso, mas sinceramente não quero que volte a pensar assim, porque você é diferente de todos os outros que passaram na minha vida, porque eu gosto de você.
— Eu não duvido de você. — Eu me apresso para me explicar. — Eu só estava com medo de que achasse outra pessoa que significasse algo porque eu quero ser o único, porque eu quero você e não quero que você queira mais ninguém além de mim.
— E eu não quero. — Ela segura a minha mão sobre a mesa. — Eu só quero ficar com você e se precisa de uma prova, acho que já lhe dei, eu decidi te dar uma nova chance e acredite isso é difícil para mim.
— Eu não vou te decepcionar de novo, eu prometo. — Sorrio.
— Eu acredito em você.
Terminamos de comer as nossas sobremesas, Ariana se ofereceu para dividir a conta, mas eu não deixei, porque pagar o jantar depois da forma como eu errei com ela me parecia ser o mínimo e obviamente, dinheiro não era problema para mim.
— Vou te levar para casa. — Eu digo de imediato enquanto caminhamos para fora do restaurante.
Ariana desvia a sua atenção do seu celular e me encara, provavelmente pensando no que vai me responder, já que não aceitou de imediato, o que não me deixa feliz.
— Não é necessário. — Ela se limita a me responder isso.
— Por que? — Indago, sem entender nada.
Tivemos uma noite tranquila, ela me desculpou pelos meus erros, o que a faria não me deixar a levar até a sua casa?
— Baskin virá me buscar.
— Eu posso te levar em casa. — Eu insisto. — Diga a ela que não é preciso que ela venha até aqui te buscar.
— Ela já está chegando. — Ela me avisa. — Baskin saiu de casa quando nós estávamos terminando de comer a sobremesa.
Eu definitivamente não entendia o motivo disso.
Mas sabia que tudo o que eu menos queria nesse momento era começar uma briga com a Ariana por causa de uma carona até a casa dela, ainda mais quando nós dois acabamos de nos acertar.
— Tudo bem. — Eu tento dar um meio sorriso.
Mesmo que eu não esteja feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanfictionAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...