• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Passei pela porta onde a foto da Ariana indicava que ela estava e não demorei para encontra-lá. Era incrível como eu conseguia a reconhecer de longe — um talento que eu só tinha em relação a ela, porque nem mesmo os membros da minha família eu conseguia reconhecer assim —, ela estava sentada no bar, sozinha, mexendo desanimadamente em seu copo de bebida.
Eu respirei fundo e caminhei em direção a ela.
— Oi, Ariana. — Foi a única que consegui dizer.
— O que está fazendo aqui? — Ela me olhou, surpresa.
— Eu precisava te ver. — Eu ocupo o banco ao seu lado mesmo sem ela me pedir.
— Não tinha mais certeza se você queria me ver. — Ela suspira. — Você não me mandou mensagem e nem me ligou.
— Você também não me ligou ou me mandou mensagens. — Eu digo, óbvio.
— Porque eu sabia que se voltasse atrás teria que fazer as coisas no tempo que você quer e não no meu. — Ela bebe um pouco da sua bebida. — E não importa o quanto eu goste de você, eu ainda gosto mais de mim.
— Me desculpa por ter te pressionado naquele dia. — Eu suspiro. — Eu não queria fazer isso, mas você entende o quão ruim isso é para mim?
Ela não fala nada.
— Emma havia quase desdenhado de mim por estar com uma garota que eu mal conheço. — Eu conto a ela. — E o que eu poderia dizer, se é verdade?
— Então é mais importante provar uma ideia de sua amiga do que esperar o meu tempo? — Ariana ergue a sobrancelha.
Eu sabia o que ela estava me perguntando, era mais importante para mim mostrar a Emma que ela está errada e que eu conheço a Ariana do que ser desdenhado por alguém que não tem nada a ver com a minha relação com a Ariana e preservar o tempo da minha namorada?
A resposta era não, mas eu só tinha pensando nisso por esse ângulo agora.
— Não. — Respondo, sem hesitar.
— Eu quero que as coisas do nosso relacionamento sejam sobre nós e não sobre o que os outros querem ou pensam de nós. — Ariana abaixa a cabeça. — Eu já entendi isso, acho que agora só falta você entender.
— Isso não vai mais acontecer, eu prometo.
— Espero que essa promessa vá para a pilha de promessas que você pretende cumprir. — Ariana suspira, derrotada. — Foi por isso que veio aqui hoje a noite, me fazer promessas?
— Eu não iria vir, eu estava chateado e imaginei que você poderia estar com alguém. — Sou sincero.
— Como poderia? — Ela me olha, séria. — Estamos juntos, o que tivemos foi uma briga apenas e não um término.
Ouvir isso dela faz eu me sentir ainda mais culpado por beijar a Emma, é óbvio que eu não tinha certeza se havia sido só uma briga ou um término, mas ela ficou colocando tanta coisa na minha cabeça que eu acabei cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...