• JUSTIN BIEBER •
- Toronto, Canadá.Como sempre, ver a Ariana durante a semana ou mantermos muito contato era difícil por causa do serviço dela e até mesmo da Baskin que exigia muita atenção da minha namorada. Mas pelo o que fui informado pela Ariana, ela havia gostado do encontro que teve com aquele cara e eles pretendiam se ver novamente no final de semana, o me deixava livre com a minha namorada.
Nesse final de semana, eu pretendia fazer as coisas diferentes porque como teria a casa livre - já que a minha família inteira estaria em uma viagem de negócios - eu poderia a levar para lá novamente, o que eu preferia, porque eu nunca diria a ela, mas a minha casa era muito melhor.
Os dias pareceram passar devagar, o que era normal considerando que eu estava trabalhando incansavelmente nessa empresa que um dia eu herdaria junto com o meu irmão babaca. Mas ainda sim, consegui um tempo para ver os meus amigos já que a Ariana estava ocupada.
- Eu não acredito que a Emma teve a coragem de espionar a Ariana. - Chaz comenta, chocado com a notícia. - Ela está mais louca do que pensávamos.
- E ela só me contou coisas que a Ariana já tinha me contado. - Eu reviro os olhos. - E ainda ficou insinuando que a Ariana só estava comigo pelo meu dinheiro.
- Então deixa eu entender, a Ariana não tem uma vida parecida com a nossa? - Christian indaga.
- Não. - Conto a eles. - Ela mora em um apartamento bem humilde e trabalha em um restaurante.
- E como ela estudava na nossa escola? - Ryan questiona. - Lá não era barato.
- Ela tinha uma bolsa de estudos.
- E o que você pensa sobre tudo isso? - Chaz foca sua atenção em mim.
- Eu não me importo com a condição financeira dela, eu tenho mais do que o suficiente. - Dou os ombros.
- E quando ela te contou tudo isso? - Christian me questiona.
- Ela me contou que não tinha tanto dinheiro quanto eu já faz um tempo, mas só no domingo eu conheci a sua casa e ela me contou que trabalha em um restaurante. - Explico. - Por que?
- Ela te contou isso do nada?
- Ela disse que andávamos brigando demais por causa dos segredos dela e ela não queria mais que isso fosse um problema. - O encaro, sem entender. - Isso é relevante?
- Só estou tentando entender a mudança de comportamento dela tão repentinamente. - Chris ergue as mãos em forma de rendição. - Será que ela notou a Emma investigando ela e por isso te contou tudo, afinal era melhor você saber por ela do que pela Emma.
Eu não podia negar que isso era curioso, nós sempre brigamos muito por causa desse assunto da Ariana manter seus segredos até mesmo de mim, mas ela sempre esteve disposta a lutar pelo o que acreditava e não fazer as coisas no meu tempo e na hora que eu queria não importavam as brigas.
E agora, ela havia mudado de atitude abruptamente.
Era mesmo coisa de se desconfiar, contudo os motivos dela ainda eram bastante validos, tínhamos acabado de nos acertarmos depois de uma enorme briga e talvez ela só quisesse que isso não voltasse a acontecer.
- Eu não sei.
- A Ariana não é idiota, não seria tão difícil para ela achar a Emma espionando ela. - Chaz argumenta.
- Isso só vou saber de perguntar para ela, mas honestamente com a Ariana eu quero tocar o nome da Emma o mínimo possível.
- Com medo de dar um deslize? - Ryan me encara.
- Sim, ainda mais depois da conversa que tivemos no domingo em que ela disse que não perdoaria uma traição. - Suspiro derrotado. - Eu não posso deixar ela descobrir o que aconteceu entre mim e a Emma ou eu vou perde-la.
- E toda essa situação está de boa para você? - Chaz quis saber. - Ela ter segredos.
- Ela está me contando aos poucos, sei que ainda falta muito para saber sobre ela mas decidi que não quero mais pressionar ela. - Engulo seco. - E nem me acho no direito, ainda mais quando eu também estou escondendo coisas.
- E você acha que ela não está mesmo com você só pelo seu dinheiro? - Ryan pergunta, cautelosamente, recebendo olhares críticos de todos nós. - O que foi?
- Por que perguntou isso? - Chaz reclama.
- Eu só acho que devemos analisar todas as possibilidades. - Ryan se explica.
Por que ele está interessado nisso?
Será que alguma parte dele quer que eu pense dessa forma também para que eu termine tudo com ela para que ele tenha uma chance?
- Ela faz alguma coisa suspeita? - Christian questiona. - Tipo te pedir para comprar coisas para ela?
- Não, a Ariana nunca me pediu nada, nem mesmo para levar algo para o almoço ou janta que fizemos na casa dela. - Digo, irritado com esse assunto. - Ela não me pede para a levar em lugares caros ou comprar coisas para ela, acabou o interrogatório?
- Não nos leve a mal, Justin. - Ryan suspira. - Só estamos preocupados com você.
Ou talvez a pergunta do Ryan não tenha nada a ver com a Ariana ou com os sentimentos que ele tinha por ela que ele já me garantiu que ficaram no passado mas sim porque ele está preocupado comigo, com o fato de eu poder estar sendo enganado, tudo porque somos amigos.
Eu não tenho motivos para questionar a amizade do Ryan agora, certo?
Ele sabe o que houve entre mim e a Emma, sabe que contar a Ariana estragaria tudo para mim, mas ele não o fez, ele está se mostrando confiável.
- Eu não vejo a Ariana fazendo nada suspeito para ser sincero. - Chaz fala abruptamente. - Ela é só reservada e deve ter os motivos dela para isso.
- E sem contar que toda essa história torta dela ser interesseira veio da Emma que estava quase perseguindo a Ariana tentando achar algo para destruir o namoro do Justin. - Ryan da os ombros. - Ela não é uma fonte confiável, faria e diria qualquer coisa para desestabilizar o Justin, como já fez outras vezes.
Ryan tinha razão.
Emma já tentou destruir o meu namoro de tantas formas, até me manipulou para brigar com a Ariana e a beijar, como ela pode ser uma forte válida?
Sem contar que eu confio na Ariana, no que ela sente por mim e não acho nem por um segundo que isso seja sobre o meu dinheiro.
- Eu também acho a Ariana inocente. - Christian diz. - E também acho que você deva tomar cuidado com a Emma, Justin.
- Acha que ela pode tentar fazer algo? - Questiono, apreensivo.
- Ela já está fazendo, só que agora nas entrelinhas, o que fode é se ela jogar toda a merda no ventilador. - Chris suspira. - Você sabe que ela é uma bomba relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...