• JUSTIN BIEBER •
- Toronto, Canadá.Passei o resto do dia remoendo aquela história, do fato da Emma vir me procurar com aquelas fotos da Ariana com outro cara. Eu não podia negar o quanto aquilo me machucou, mas como eu poderia culpa-la quando sou eu quem errou com ela?
Ariana estava seguindo com a vida dela enquanto eu estava parado aqui todo o tempo tentando trazer ela de volta para a minha, tem como eu me sentir mais patético do que isso?
Acho que isso é só o meu ego falando, porque eu ainda me lembro do conversa que tive com a minha mãe quando eu errei com a Ariana pela primeira vez, ela não está errada em seguir em frente e eu não devo me sentir um idiota por estar tentando consertar o que eu quebrei.
Contudo, a volta da Emma depois de tanto tempo distante - o que me leva a crer que ela estava esperando a poeira abaixar um pouco e o meu ódio por ela diminuir - trouxe de volta um sentimento em mim, algo que eu havia deixado de lado para me concentrar em reconquistar a mulher que eu amo.
O sentimento de vingança.
Eu preciso me vingar da Emma, ela não pode sair impune depois do mal que me causou.
Solto as fotos na mesa, pego a chave do meu carro e deixo a empresa. Dirijo até a casa da Emma, os seguranças me deixam passar obviamente em nome dos anos que nós ja nos conhecemos e bato na porta diversas vezes.
- Justin? - Emma franze a testa em me ver.
Seus olhos estão vermelhos e seu rosto está inchado, mas eu vejo a expressão de surpresa.
- Seus pais estão em casa? - Indago, colocando as minhas mãos no bolso.
- Eles saíram para jantar. - Ela ainda não entende o porquê eu estou aqui. - O que você está fazendo aqui?
Perfeito.
- Será que eu posso entrar? - Eu peço. - Queria conversar com você.
- Claro, entra. - Eu sinto a esperança crescendo pelo aumento de tom na sua voz.
Ela abre espaço e eu adentro a sua casa, que está exatamente como eu me lembro, com exceção de alguns moveis que mudaram.
- Pode sentar. - Ela oferece o sofá.
Eu me sento no sofá e ela se senta ao meu lado, me olhando com atenção.
- O que você está fazendo aqui? - Ela torna a perguntar.
- Eu pensei muito no que você me disse hoje a tarde, olhei as fotos que você tirou da Ariana com aquele cara e eu acho que cheguei a uma conclusão.
- E qual é? - Eu vejo um misto de sentimentos nela, a curiosidade, mas também o medo do que eu estou prestes a dizer.
- Que eu acho que você está certa. - Eu minto, descaradamente. - A Ariana não é a mulher certa para mim e acho que só agora eu pude perceber isso.
- O que? - Ela parece não acreditar que esta ouvindo isso de mim.
- A Ariana não é como nós, ela não tem a nossa classe social, ela não entende o nosso mundo e acho que eu só não queria ver o quanto isso podia ser um problema pra mim. - Eu ri. - Tipo, como eu poderia apresentar alguém como ela a minha mãe?
Mentira mais deslavada, eu não me importo com a condição da Ariana e se fosse necessário eu iria contra a minha família para ficar com ela.
- E eu queria te agradecer por ter tentado abrir os meus olhos. - Eu continuo falando. - Eu sei que você tentou muito e sei que eu te magoei no processo, quando você só queria me ajudar.
- Você está brincando comigo? - Ela me olha, rindo boba. - Tipo, eu estou mesmo ouvindo isso de você?
- Eu acho que tudo acontece por uma razão e talvez fosse necessário a gente ter ficado naquela festa da forma que aconteceu, a Ariana ter descoberto a minha traição da forma como ela descobriu para que eu finalmente pudesse ver o tipo de pessoa que ela é. - Dou os ombros, rindo. - Talvez foi essa a forma que o destino encontrou de acabar com uma história que nunca deveria ter acontecido, acabar com algo que eu não teria coragem de fazer e acho que isso tudo foi graças a você, porque você me beijou naquela noite e me mostrou a verdade.
- Ela não faz parte do nosso mundo, Justin. - Emma sorri. - Ela só queria o seu dinheiro, uma oportunidade de subir na vida e você gostou do que ela podia te proporcionar.
Ela não poderia estar mais errada.
- Obrigado por estar sempre ao meu lado, por não desistir de mim mesmo quando eu não queria ver e nem te ouvir. - Eu seguro a sua mão.
- Eu faria qualquer coisa por você, eu te amo. - Emma sorri.
- E por isso eu não quero mais falar disso, da Ariana, agora ela é o meu passado e eu definitivamente quero construir um novo para mim.
- Eu estou muito feliz em ouvir isso de você, Justin.
- É até estranho para mim falar isso, mas será que você acha que você pode me ajudar nesse processo? - Eu sorrio, galanteador. - Porque eu acredito de verdade que eu posso esquecer a Ariana, eu posso deixar ela de vez no meu passado como eu já quero e estou disposto a fazer e acho que você é uma grande parte disso.
- Eu?
- Toda essa situação, me fez pensar que talvez eu sempre estivesse olhando para você, mas sem ver quem você realmente é e principalmente, o que você realmente significa para mim porque ela estava nublando a minha cabeça, me deixando cego. - Eu me aproximo ainda mais dela. - Eu não sei como ser mais claro, eu quero você Emma e acho que deveríamos tentar, se você quiser é claro.
A isca havia sido lançada para ela, agora só cabia a ela cair no meu papo.
- É claro que eu quero tentar com você, Justin. - Ela sorri
Para o azar dela, ela aceitou.
Essa é a minha deixa para beija-lá.
Eu sempre me orgulhei da minha capacidade de manipular alguém, ainda mais uma que era apaixonada por mim tornava tudo ainda mais fácil.
E talvez fosse esse o motivo da Ariana ter ganhado o meu coração, ela não era manipulavel, ela era única.
E agora, a Emma vai se arrepender de ter entrado no meio do meu namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSEQUENCES
FanficAriana era uma incógnita e talvez fosse isso que cativava Justin desde o tempo que eles estudaram juntos no colégio. O tempo passou e a maioria dos seus amigos já haviam a tido em sua cama, mas apenas por um momento porque ela não fazia o tipo de qu...